Últimas notícias

A ORGANIZADA CONVENÇÃO DO PT DE RIACHUELO!


Ontem foi o dia das Convenções Municipais em Riachuelo. O Partido dos Trabalhadores - PT fez sua convenção, onde ficou decidido que Micarlos e Jeová serão os candidatos a prefeito e vice, na chapa majoritária. Houve também a escolha de candidatos a vereador.
Estava muito bem organizada a convenção, lá muitas famílias se fizeram presentes para apoiar os nomes dos candidatos. Havia lideranças do PT de São Paulo do Potengi e região.
Em um discurso, seguro e convincente, Micarlos apresentou seu plano de governo aos cidadãos riachuelenses, na noite deste sábado, na convenção do Partido dos Trabalhadores. Quem abrilhantou a festa foi o empresário Ivan Fernandes, que antes fazia parte do grupo da situação, mas que hoje apregoa a ideia de mudanças, de inovação na seara política local. Presente também o simpático comerciante Nivaldo, um homem muito inteligente, pessoa que conhece nitidamente a política local; já já esteve dos dois lados tradicionais, e que hoje vê novos horizontes para o Município, com a candidatura que abraçou. Outros nomes não menos ilustres que também abrilhantaram o evento, como Wellington Israel Vicente, o Professor Francisco, o jovem Romário Paiva, juntamente com seu pai, irmão Goreto, Gersony e o galego Alex. Estes e mais outras pessoas abrilhantaram e disseram SIM à candidatura de Micarlos e Jeová, para a majoritária. Veio uma comitiva de Cachoeira do Sapo, representada pela ex-vice-prefeita Mariquinha, a qual também abrilhantou o evento.

Foi uma tarde muito corrida, pois tivemos que cobrir, em tempo real, dois grandes eventos na cidade, pois o blog foi convidado tanto pela coligação dos bacuraus, quanto  da convenção dos petistas.



23 comentários

Anônimo disse...

Se na própria frase inicia diz:"a organizada convenção do PT de riachuelo".

Este é cara que riachuelo precisa.
Sou cidadão do potengi, mas riachuelo tem a chance de mudar.
Mara: sonho dela mas satisfaz o pai
Marcilio: A volta do imperador
Resumo: os dois começam com a letra M e ambos terminam na mesma família.
Gonzaga de um lado
Gonzaga do outro.

Micarlos é o melhor.

Riachuelo mudem, vocês merecem e tem a chance.

Parabens micarlos.

Anônimo disse...

Parabéns Micarlos
foi uma das convenções mais bem organizadas q ja fui
gostei muito
e com certeza o povo de riachuelo
vai refletir e vai fazer vc prefeito

Anônimo disse...

GENTE O ZÉ IVAN TAVA LA???????

EU NAO VI ELE NÃO
CERTAMENTE MARA NÃO DEIXOU

Anônimo disse...

nivaldo vc está no canto certo
pq vc sabe o que é a politica de riachuelo
vc ja esteve nos dois lados
e hj vc pede mudança pra riachuelo
por isso vota em micarlos
e eu tou com vc

Anônimo disse...

POlítica se faz com planejamento.
COmo frisou o ver. Joao Cabral, o PT Riachuelo está de parabéns porque foi o único do potengi a se preparar e apresentar uma chapa viável. A noite de ontem serviu também para demonstrar que o candidatos a vereador do PT nao tem sobrenome mas tem muita qualidade no discurso. Isso demonstrar que o partido teve a preocupação de colocar a disposição da populaçao nomes que podem efetivamente mudar a realidade de uma camara municipal viciada. A presença do público foi além das expectativas: nao teve carro de som importunando nossos ouvidos dias infindos,nao teve rojoes, nem teve presença de ex-governadores, deputados...e mesmo assim o povo liberto marcou presença. Imagina aqueles que nao poderam comparecer por represálias.
O discurso do prefeitáve Micarlos mostrou a capacidade desse rapaz que pensa nas tem um projeto real e nao apenas um sonho,um projeto de poder, como ele mesmo frisou.O presentes, curiosos, como eu, que foram lá pra ver se essa candidatura tinha força, hoje tem uma certeza: o PT Riachuelo vem pra fazer diferente.

Anônimo disse...

Cabrino foi a grande surpresa dessa convenção,falou muito e falou bonito!
Parabéns garoto!

Anônimo disse...

Me emocionei com essa convenção,quanta organização.
Adorei a ideia de todos assinar a lista de presença escrevendo na propria bandeira do PT.

Anônimo disse...

Melhor impossível!!!

Anônimo disse...

Nao tenho mais dúvidas: para prefeito, voto 13!

Anônimo disse...

Uma campanha Organizada e inteligente. Para Prefeito vote Micarlos 13

Anônimo disse...

Muito bem organizada essa convenção Micarlos e toda sua equipe estão de Parabéns!

Anônimo disse...

Com o auditório da Escola Estadual Manoel Severiano lotado de filiados, militantes e simpatizantes, foi realizado neste sábado (30), a Convenção do PT de Riachuelo/RN. Estiveram presentes as maiores lideranças do partido no Município, Pólo PT Potengi e do Diretório Estadual.
Na ocasião foram homologadas as 04 candidaturas a vereadores pelo PT de Riachuelo/RN e a chapa majoritária puro sangue, composta Publicitário Micarlos Medeiros e pelo empresário Jeová.
Após a apresentação de todos os pré-candidatos a vereador, a presidenta do diretório municipal Maria Josana, ressaltou o caminho que o PT de Riachuelo/RN vem trilhando nos últimos meses.
O candidato a prefeito Micarlos Medeiros convocou a militância a ir de casa em casa, em todas as ruas e em todos os bairros.
Micarlos encerrou a Convenção com as seguintes palavras: “Riachuelo merece mais do que voltar ao passado. Nem o passado, nem o presente, nós queremos o futuro”.

Anônimo disse...

essa josana não me entra, antipática e só quer ser as pregas de kelé ela provou que apenas eh covarde não teve coragem nem de se candidatar pra não desagradar padrinhos políticos um dia o sindicato vai dar um basta em certas traíras ah se vai deixa estar quem viver verá

Anônimo disse...

Três nomes disputam a prefeitura de Riachuelo: Marcílio Pessoa, Mara Cavalcante e Micarlos Viana.
Marcílio é prático e experiente já administrou por oito anos como prefeito e também foi vereador e presidente da Câmara Municipal.
Mara é formada em veterinária,mas nunca exerceu um cargo público terá sua primeira experiencia se ganhar. É filha do ex-prefeito Gonzaga Cavalcante que administrou Riachuelo dez anos.
Micarlos é formado em publicidade e gestão pública, já foi vereador e é filho da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Mariquinha Viana.
Agora só resta esperar o desempenho de cada um durante a campanha e a reação do povo com relação aos três.
Vote no melhor, escolha consciente, não venda seu voto. Observe também o perfil e a história de cada vereador, analise as propostas e decida seu voto. Afinal serão quatro anos que você terá que esperar para concertar o erro.
A VOZ DA CONSCIÊNCIA!

Anônimo disse...

A CONVENÇÃO FOI ÓTIMA......

Anônimo disse...

micarlos na cabeça....

Anônimo disse...

CACHOEIRA VOTA MICARLOSSS.

Anônimo disse...

Quero dizer que Josana, estar de parabens,ela tomou a decisão certa porque para ela contunar a servir o povo, não precisa ser candida,ela pode continuar com os trabalhos sem ser candidata a vereadora. Pena que a pessoa que fez esse comentario sujo aqui, faz parte do proprio grupo dela. sabemos que o postou aqui, maas vamos a luta! voto Micarlos

Anônimo disse...

cade ivan fernandes que foi sozinho para convenssao do pt nao levou um irmao nem mesmo sua mae e para completar ainda declarou apoio ao vereador jozivan que ate agora o povo nao sabe se jozivam votar em mara marcilio ou o proprio micarlos jozivan realmente vc esta de qual lado PT PMDB PSB marcilio tome uma decisao urgente com esse vereador.

Anônimo disse...

josivan com z vai estudar seu burrinho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CACHOEIRA VOTA MICARLOS

Anônimo disse...

micarlos vai ganham a passagem de volta pra rio kkkkkkkk

Anônimo disse...

entam ele só convidou o povo de riachuelo pra convençaõ por que n sabia