Últimas notícias

PRA RELAXAR: A VIDA IMITA A ARTE? A ARTE IMITA A VIDA?


CADINHO tentou mas não evitou o terrível encontro. Suas duas mulheres se encontraram. faltou chão, sobrou cabelos, tapas e tapas e uma mulher idosa interviu: aqui é lugar de paz! Chega de Violência!


Mas quem estava brigando, perguntavam pessoas aflitas: era Carminha com Monalisa? Carminha com Nina? E a cara de bobo de Cadinho, que virou cara de Tufão. Lata de cerveja na mão, bradando aos quatro cantos da cidade: Como eu sou disputado! Como eu sou disputado! Meninas, calma, tem pra todas! Pelo menos até a próxima eleição!
Tufão, tufão nao, Cadinho,tu se cuida, um dia tu entra no meio da roda pra levar uns tabefes.


Com vocês, cenas dos próximos capítulos. DA NOVELA AVENIDA RIACHUELO QUE  EXIBIU SEU PRIMEIRO CAPÍTULO HOJE!

5 comentários

Anônimo disse...

Prezada Adrina

Se possivel favor postar esta matéria, materia esta que vai esta publicada no blog do Joan Adonis amanha com foto
Desde já fico grato é uma ajuda que voce pode nos dar publicando esta matéria
Josivan Afonso

Segue a materia abaixo


Somos 35 funcionários da JMT SERVICE - Locação de Mão de Obra, que presta serviço no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, que estamos a 3 meses sem receber nosso salário.
E sofrendo pressão PSICOLÓGICA, para trabalhar se não for trabalhar leva FALTA do PREPOSTO da JMT a mando da atual direção, que também o referido preposto encontra-se com seu salário em atraso.
A atual administração (Direção Geral) vai contra os direitos dos companheiros até um informativo que explicava aos usuários a referida GREVE orientada pela própria JMT que foi repassado pelo atual PREPOSTO foi arrancado do mural de aviso foi brutalmente arrancado pelo médico de Plantão do domingo dia 01/07/12.
Eu e os meus companheiros somos vitimas do constrangimento que estamos passando por falta de salário, necessidades e pressão psicológica.
"Sei que estou só" mas o meu grito vai ECOAR.

Josivan Afonso (Funcionário da JMT)

Anônimo disse...

ai meu desu que peninha de silverinho jr ai meu deus bua bua bua bua MEU PARTIDO PSD 55 AQUI EM SPP TEM CANDIDATO MAIS NAO PRESTA POR ISSO DECEDI APOIAR AZEVEDO KKKKKKK ATE DEPUTADO DE NALDINHO NAO CONFIA NELE PENSE NUM DESQUALIFICADO

Anônimo disse...

ei pessoal de SPP
a convensa aqui é cadinho
em riachuelo tem cadinho igualzinho a novela
e foi so resenha ontem a noite
foi cabelo pra todo lado
arrombouuuuuuuuuuuuuu

adorooooooooooo
fuiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quem ja assistiu o video da cuda marisa e neto
gente é ilario
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk