Últimas notícias

POR TROCAREM PP PELO PMDB, PREFEITOS DE LAJES E PASSA E FICA SÃO CASSADOS POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Os prefeitos da cidade de Lajes, Benes Leocádio, e de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa, foram cassados por infidelidade partidária. Ambos deixaram o PP e se filiaram ao PMDB.
Na ação proveniente de Passa e Fica, o prefeito Pedro Augusto Lisboa, eleito pelo Partido Progressista (PP), alegou que se desfiliou da agremiação para filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) por ter sofrido grave discriminação pessoal, em razão da perseguição política do atual presidente estadual do PP, desrespeito do Diretório Nacional do PP, além de total desorganização partidária e mudança constante de comissão provisória do diretório estadual.
No caso do município de Lajes, o prefeito Luiz Benes Leocádio de Araújo, eleito pelo PP, alegou que pediu desligamento do partido, em virtude de instabilidade causada pelas sucessivas mudanças de comando do PP, através de sua Comissão Executiva Provisória Estadual do RN, e que o partido não estava lhe dando apoio político, nem ao seu grupo político.
Ambos os argumentos naufragaram e, com isso, os prefeitos foram cassados. Outra coincidência entre eles: serão candidatos ao Executivo das suas respectivas cidades no pleito de 2012.

Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário