Últimas notícias

Teste de avaliação para saber se o seu voto é o correto:





1- O Candidato a Prefeito - O passado é extremamente importante para analisar o perfil do aspirante ao cargo público. Se ele for corrupto, mentiroso ou responde a algum processo por improbidade administrativa, não vote. Conhecer a vida pessoal dos candidatos é importante, ter ao menos uma avaliação sobre as carreiras profissional e pública, pois isso é fundamental. Não Esqueça de analisar o grupo que está apoiando o candidato.

2 - O Candidato a Vice-Prefeito - Da mesma forma, analise o candidato a vice-Prefeito. Lembre-se que em algumas situações, ele poderá comandar o Município, até mesmo virar Prefeito.

3
- Pessoal ou Coletivo - Procure avaliar se o candidato tem vínculo com o município, ou seja, na sua opinião o plano do candidato é pessoal ou coletivo? Ele pensa nele ou na comunidade?

4
- Plano de Governo - O candidato tem plano de governo? Você acha o plano fantasioso ou possível de ser realizado? Compare os planos de governo, é muito importante.
5
- Experiência - O candidato a prefeito tem experiência Administrativa? O candidato a vice tem experiência administrativa?

6
- Corrupção - Os candidatos já ofeceram algo em troca do seu voto? Se positivo, é um grande indício que será um mal administrador.

7
- Campanha modesta ou altamente custosa - Desconfie dos candidatos que despejam recursos financeiros na campanha em abundância, pois estes, se eleitos, a tendência é irem a forra para recuperarem o dinheiro gasto.

8
- Psicologia - Tente ser um pouco psicólogo. Faça uma análise se o candidato é sincero ou apenas está forçando ser agradável neste momento apenas para "ganhar" o seu voto e depois virar as costas para os anseios da comunidade.

9
- Perfil - Você acha o candidato com idéias próprias, ou será manipulado por outros? O candidato tem voz ativa? Muitas vezes, o administrator terá que ter pulso firme. Você acha que o candidato em quem você irá votar tem pulso firme?

10
- Merecimento - O candidato que você pretende votar, é o melhor para a sua cidade?

------------------
Fonte: Amarribo

3 comentários

Anônimo disse...

REALMENTE O POVO DE RIACHUELO PRECISA ENXERGAR ISSO

Anônimo disse...

exatamente por isso SPP
vota em Naldinho pra prefeito

Anônimo disse...

em riachuelo a candidada da situação rasga dinheiro. sabe de quem? de todos nos. CUIDADO!