Últimas notícias

MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZOU REUNIÃO COM PREFEITOS DO POTENGI!


Realizou-se hoje (1º) pela manhã, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de São Tomé, uma reunião presidida pela Promotora de Justiça Ana Patrícia Montenegro de Medeiros Duarte, cuja finalidade da mesma foi tratar de melhorias para a segurança pública da Região Potengi.

Do encontro participaram os prefeitos: Naldinho (São Paulo do Potengi), Robenice (São Pedro), Mara (Riachuelo), Igor (Lagoa de Velhos), vice-prefeito Neto Mafra (Barcelona) e José Nerivan, chefe de gabinete de São Tomé.

A doutora Ana Patrícia explicou às autoridades presentes que ela estava sendo mediadora daquela reunião, que foi solicitada pelo tenente da PM Dastaev, que teria uma proposta de parceria para apresentar aos gestores. Sendo que o tenente não compareceu ao encontro.

Mesmo assim, boa parte do teor da reunião foi repassado aos presentes, como, por exemplo, a orientação de que os gestores municipais possam buscar em conjunto, junto à secretaria de Segurança Pública e ao Governo do Estado, medidas e convênios que viabilizem soluções para a melhoria da segurança pública na nossa região.

Silvério Alves

2 comentários

Anônimo disse...

EM RIACHUELO A CIDADE QUE NAO DORME JA AMANHECE COM NOVIDADES AGORA JA ESTAO UNIDOS OS 05 VEREADORES JORLAM,NATALI,CAMALEAO JOCA E BAICA VAMOS VER NO QUE VAI DA AGORA PARA FRENTE E JUNIOR BERNARDO CANDIDATO EM 2016 A PREFEITO DE RIACHUELO FALTA AGORA SO ESCOLHER OS TRES FUTUROS PRESIDENTES AGUARDEM BREVE TEREMOS NOTICIAS DAS BOAS ....

Anônimo disse...

que essas mudanças sejam para melhores.
Eu voto em Joca Basílio.