Últimas notícias

CUIDADO COM O AMIGO FALSO!


O falso amigo ajoelha-se ao teus pés como se rezasse num altar.


Impregna o teu olhar de eucaliptos secando a tua lucidez.

Depois de ganhar a tua confiança, cega.

Golpeia-te e trai-te com o mesmo despudor com que te fala e abraça.

Quando te apercebes disso, finge-se indignado. Por vezes vitimiza-se.

Como um lacrau desesperado cospe ambiguidades e mentiras num ultimo intuito de 

ludibriar...!

Um falso amigo acaba por ser vítima do seu próprio veneno!


(Vóny Ferreira)


Um comentário

Unknown disse...

Olá, bom dia!

Sou Ismália e moro em Russas-ce.
Cheguei até voce pesquisando sites de Riachuelo-RN e meu propósito é pedir sua ajuda para localizar
a familia de um senhor, amigo do meu esposo.
Esse senhor chama-se FRANCISCO CANINDÉ VIANA 67 anos. (aqui chama-se Edivar)
Filho de JOÃO VIANA E MARIA DA CRUZ
Seus irmãos:
JOSÉ VIANA,
PEDRO VIANA,
MARIA SALETE,
MARIA DAS GRAÇAS,
"ele não lembra o nome dos outros"
Teve um filho com SEVERINA, filha de D. CHICA DA PRETA. O nome do filho é MANUEL VIANA de aproximadamente 45 anos.
O sr. CANINDÉ saiu da localidade de FAZENDA RIACHO DE PAU, municipio de RIACHUELO RN em 1970 e não mais retornou.
POR FAVOR me ajude a localizar seus parentes. Ele está bem de saúde, tem residência fixa aqui e constituiu familia.
Disse não ter mais retornado aí quando jovem por motivos financeiros, (vergonha, mais precisamente) Depois ficou velho e pensou não mais
encontrar parentes vivos. Hoje é agricultor aposentado.
Meu marido me contou essa estória e fui visitá-lo, conheci sua familia aqui que por sinal são muito humildes, mas
em compensação muito amigáveis e simpáticos, PROMETI TENTAR AJUDAR E AGORA PEÇO A TI QUE ME AJUDE TAMBÉM.
ME RESPONDA SE PUDER FAZER ALGO TÁ? CASO CONTRÁRIO, TEREI DE PROCURAR OUTRAS PESSOAS.
Desde já agradeço sua atenção. Ismália Coelho Ribeiro