Últimas notícias

Riachuelo: Vereador deixa sua mensagem à população!

Estou muito feliz porque fiz a coisa certa, esse é meu o primeiro mandato. Fui eleito vereador de Riachuelo com 331 votos. Sabemos o quanto nosso município é carente e, quando entrei na vida pública, prometi ao povo que iria lutar para ajudar cada vez mais meus irmãos riachuelenses.
Hoje, estou ao lado de uma jovem prefeita, que assim como eu, tínhamos um sonho em comum, que era entrar para vida pública, e graças a Deus tanto eu como ela saímos vitoriosos.
Estou certo que tomei a decisão certa, aderi à situação com um único propósito que é ajudar meu povo. A prefeita Mara é uma lutadora, uma pessoa que não mede esforços para adquiri benefícios para nosso município, uma das melhores prefeitas da região Potengi.

Sou o presidente do partido pelo qual fui eleito, o PR – Partido da República, esse partido que pertence, a nível estadual, ao deputado João Maia, meu Líder, como também não poderia aqui esquecer do deputado George soares,  que sempre esteve com as portas de seu gabinete abertas para a população desse município.
Quero dizer à prefeita Mara que ela pode contar comigo, serei seu aliado de todas as horas, de todos os momentos; que estamos juntos nessa luta com um único propósito:  ajudar o povo sofrido de nosso município, esse povo que há anos aguarda por um concurso público; que aguarda uma saúde de qualidade, com médicos nos finais de semana, que nossa Educação possa permanecer sendo prioridade nessa gestão, pois já está sendo. Hoje em Riachuelo os estudantes têm transporte escolar para cursar uma faculdade.
Que o homem do campo seja visitado, não apenas de 04 em 04 anos, que seu corte de terra, quando precisar, esteja à disposição; que na seca, haja abastecimento de água. E é por isso que estou com a prefeita Mara, que está apenas começando sua administração, mas que já fez muito por nossa cidade. Parabéns, prefeita, vamos caminhar juntos, lado a lado, vendo as dificuldades do nosso povo, ajudando nossos conterrâneos a realizar também seus sonhos, seja uma casa própria do programa “Minha Casa, Minha vida”; sejam os poços tubulares; seja passar no concurso público em nosso município, enfim, sejam inúmeras realizações.
Estou feliz porque estou do lado povo, estou ao lado de uma prefeita guerreira, que foi eleita com uma maioria de votos nunca antes vista na História de Riachuelo, que irá fazer de Riachuelo a melhor cidade de se viver!
Obrigado meu povo, pela atenção!


JÚNIOR CAMALEÃO

16 comentários

Anônimo disse...

Em quase todos os comentarios da postagem sobre a exoneraçao de Remulo se diz:QUEM MANDA EM RIACHUELO E JB POIS BEM JB NOMEIA O REMULO DE NOVO TAI UM DESAFIO KKKK MARA VEIO P FAZER A DIFERENÇA NINGUEM E DONO DE NINGUEM MUITO MENOS DE UM POVINHO TAO JUMENTO COMO OS DE RIACHUELO.O BARCO BASILIOS E JB TA AFUNDANDO ENOUS DE NOVO TOME LAPADA KKKKK MARA AQUELA LUZ VERDE NA ENTRADA DA CIDADE JA DIZIA TUDO AQUI EM RIACHUELO O BACURAU VOLTA NAS MAOS DE UMA GUERREIRA.

Anônimo disse...

Realmente anonimo na entrada da cidade tinha mesmo um refletor verde isso e sinal de que a chama do bacurau reacende e desde o dia da foto de mara ao lado de garibaldi q fiquei curioso.mara e muito inteligente p nao votar em gustavo carvalho

Anônimo disse...

muito bem camaleao,vc fez a coisa certa emquanto tem pessoas siumentas saindo tem pessoas q ver a verdade e vem p nosso lado.a prefeita mara cavalcanti ta certa.....e o vice querendo ser prefeito o ex prefeito querendo mandar na prefeitura e um veriador se eescorando neles...kkkkk deixem mara governar...jb governou 8 anos e nem sua mulher e nem mesmo sua familia tinam fez nem de falar e agora jb quer mandar em mara??????????????quequer isso afff o siume e grande....kkkkkk

Anônimo disse...

muito bem j camaleao vc ta certo vindo p nosso lado,enquanto isso por siume besta o vice q quer ser prefeito,o ex prefeito q quer mandar na prefeitura e um veriador que ero o prefeito escorando neles....jb vc governou 8 anos e nem sua mulher tinha vez nem sua familia tinha vez de dar opniao de nada,e agora vc quer q mara faça tudo q vc quer....perai ne?deixa a mulher governar p o povo.....

Anônimo disse...

No meu entendimento um governante para fazer uma boa administração tem que ter uma equipe de secretários que vistam a camisa sejam determinados, competentes, honestos, trabalhador e acima de tudo verdadeiros, o que estava acontecendo em Riachuelo era secretario sem compromisso com a administração com fuxicos para o ex Prefeito e JB apesar de ser um homem inteligente não deu um basta nas fofocas e deu no que deu.Sempre ouvi Mara falar que jamais romperia com JB. JB NÃO VÁ NA ONDA DOS BASILIOS LEMBRA QUANDO ELES ENTRAM PARA IMPUGNAR A SUA CANDIDATURA? eles são invejosos, ambiciosos,fofoqueiros sempre querem ser os dominadores isto foi culpa sua que entregou a Prefeitura nas mãos deles. Como a nova administração não aceitou que eles mandasse fez a cabeça de Caetano que simplesmente caio , uma dupla jovem com os mesmos ideais poderiam ter seguidos juntos, mas quem se envolve com pessoas fofoqueira só acontece isto, é uma pena ,mas Mara não poderia agir diferente, você fez certo cortou o mal pela raiz. Vie um comentário de Caetano onde ele fala em pele de lobo na minha opinião ele é o pro-pio lobo quem diria mal falava sempre balançando com a cabeça dizendo que esta tudo ok.se deixou levar por pessoas sem escrúpulos e deu no que deu. MARA VOCÊ ESTA DE PARABÉNS O CAMINHO TINHA QUE SER ESTE, VÁ EM FRENTE TRABALHE PELO POVO QUE DEPÔS ELES LHE JULGAM.

Anônimo disse...

São jumento mesmo de ter entregado o poder nas mãos desse povo novamente,é fiquem mangando do povo, dizendo;"" depois de nos é nos de novo"",digam depois não estejam arrependidos.Ficam chamando o povo de "povinho", isso é a cara das candinhas.Bando de sangue-suga.Cuidado ninguém sabe o dia de amanhã, o mundo dá voltas...

O CURIOSO disse...

mas eu vi e dizer que júnior bernardo não eta fora do bloco não agora vai ficar calado não da nenhuma opinião e agora camaleão como vai ficar o seu posicionamento vc fica no mesmo palanque junto com a prefeita e júnior bernardo eu tenho aqui uma postagem que o próprio camaleão escreveu em setembro de 2009 que enquanto vida tivesse não votava em júnior bernardo nem em candidato seu e agora vereador cade sua palavra.

NAO VAI GANHAR NAO. disse...

CONGELOU O BLOGUE DE NIVALDO KAKAKAAKAKAKAKAKAK COITADO TA PUXANDO O SACO DO EX; PREFEITO JUNIOR BERNARDO KAKAKAAKAKAK AGORA NIVALDO SUA FILHA JA ESTA DERROTADA OTARIO.VC FALA DE MAIS NIVALDO VC AGORA VAI PROVAR DO PRÓPRIO VENENO DERROTADO JA

Anônimo disse...

prefeita cade as ajudas dos vereador cade os medicos remedio ja tem vereador reclamando muito por air.

Anônimo disse...

Será que Ingridi vai perder mesmo? Acredito que ñ. Cachoeira está com você ingridi.

Anônimo disse...

ingride é uma menina integra, cheia de virtudes e muito elogiada em toda Riachuelo, vem de uma família muito conhecida na nossa cidade, o namorado dela é de cachueira do sapo tenho certeza que esta apoiando ela. Júnior da loja está com ela. Alguém tem dúvida que essa menina é capaz?

Anônimo disse...

o blogue de Nivaldo ta fraquinho de mais agora e Adriana puxando o saco da prefeita e Nivaldo puxando o saco de júnior bernardo vcs que dizem ser blogueiro façam as coisas bem diferente nao usem a internet para bajular ninguém sejam mais criativos.

OBSERVADOR disse...

candidatos a conselhos e seus apoiadores Hudson sena apoiados pela família sena de cachu eira do sapo Nilva vereador Joca basilio eugenia Marcílio pessoa e Natali e família pessoa Edson brasil vereador janio brasil e seu pai som Azevedo Diego de piúba jorge do restaurante ingride vereador jorlan kardek andrelina pelo seu esposo e vereador júnior camaleão dezinho pela igreja vitoria cristam joao paulo pelo ex vereador josivan soares manel venâncio pela família dos puros eita vai ser arrochada essa eleição só quero ver as lideranças mostrar força agora ...

Anônimo disse...

a filha de nivaldo e eugenia nao ganham de jeito nenhum

Anônimo disse...

cade a poliósicas já esta chegando 01 de agosto ATENÇÃO PREFEITA CADE AS POLIÓSICAS RIACHUELO ESTA ESPERANDO E MINISTÉRIO PUBLICO TAMBÉM CADE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PREFEITA OU PREFEITINHA PARA NÃO CUMPRIR O QUE DIZ.

Anônimo disse...

ingride nao tem 70 votos kakakaakakakaakakakaka