Últimas notícias

RIACHUELO SERÁ CONTEMPLADA COM MAIS DE CEM CASAS!

Durante a realização da XVI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, a presidenta da República, Dilma Rousseff, anunciou a extensão do programa Minha Casa, Minha Vida para os Municípios com menos de 50 mil habitantes, sem a necessidade de seleção.

No painel de Habitação, que ocorreu durante o evento, a Confederação Nacional de Municípios convidou a diretora do Departamento de Produção Habitacional, do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani. Na oportunidade, Maria do Carmo explicou, aos prefeitos e gestores, detalhes sobre a extensão do Minha Casa, Minha Vida aos Municípios com população até 50 mil habitantes.

Riachuelo, é claro, vai ser contemplada com mais este benefício, tendo a prefeita Mara Cavalcanti já se adiantado e conseguido que o município fosse contemplado antes mesmo do anúncio da Presidenta da República. O município será contemplado com mais de cem casas, segundo nos informou a prefeita, a qual esteve numa reunião com gestor do programa Minha Casa Minha Vida, conterrâneo de Riachuelo, Sr. Ivanaldo, gerente geral do programa.
Percebe-se, com mais essa iniciativa e benefício para Riachuelo, que Mara Cavalcanti será a prefeita da Habitação.

O BLOG COMENTA:


Sobre a entrevista com a nossa querida prefeita, vamos aguardar mais um pouco, pois ela está com a agenda muito lotada, trabalhando dia e noite para o bem de Riachuelo, trazendo benefícios para nossa cidade. A nossa gestora informou aos internautas e ao seu povo em geral, que a entrevista será dada em breve; informando também que não se preocupem, pois tudo está indo muito bem.

20 comentários

Anônimo disse...

Ô PREFEITA LINDA É ESSA DE RIACHUELO, VI ELA NO BANCO AQUI EM SPP.
É MUITO LEGAL FALOU COMIGO SEM MESMO CONHECE-LA, ACHEI ELA MUITO LEGAL
LINDA ADRIANA
ASSINA
LILA DANTAS

Anônimo disse...

Mara é assim que se administra um município, procurando o bem para todos que Deus lhe abençoe e lhe proteja a cada dia e hora da sua vida.

Anônimo disse...

Quando votei em você Mara lhe achava uma criança, mas confiava e sempre achei que você ia fazer uma grande administração, nunca pensei que fosse tão rápido mas você esta realmente administrando com força de uma verdadeira guerreira, não desanime, deixe a politicagem pra la, seja política com responsabilidade e vontade de fazer. Tudo que a sua irmã esta fazendo não é só a você e sim ela esta envolvendo toda a região do Potengi por simples politicagem o pior de tudo isso que ainda se acha , PREJUDICANDO E TIRANDO O PÃO DE CADA DIA DE MUITAS PESSOAS. Ela está querendo tirar proveito para dizer que fosso a região a fazer concurso pura mentira o que ela quer mesmo é prejudicar a irmã. Pensava ela que a justiça ia logo de cara entrar com um processo administrativo o tiro saio pela culatra, te orienta vereadora derrotada estamos de olho em você.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA AI É FEDERAL, POR ISSO NUNCA DEIXEI DE CONFIAR EM VC MINHA GUERREIRA, TRAZENDO 150 CASAS PARA AJUDAR SEU POVO.
RIACHUELO ISSO É APENAS O COMEÇO DE MUITAS E MUITAS OBRAS DO GOVERNO MARA CAVALCANTI
ESTOU VC MINHA JOVEM GUERREIRA, ESSA MULHER FORTE QUE NÃO MEDE ESFORÇOS EM AJUDAR SEU POVO QUE HÁ TANTO TEMPO SOFRIA PELO ABANDONO. MAS, TÁÍ GENTE, O EXEMPLO DE QUE QUANDO SE CORRE ATRÁS VEMOS O RESULTADO.

Anônimo disse...

O Recado para Joca Basilio e Nataly
VAMOS DEIXAR A MULHER TRABALHAR!
Mara será a melhor prefeita que ja existiu na historia dessa cidade
Alguem duvida?

Anônimo disse...

adri vamos ver o que seu Nivaldo vai dizer sobre essas casas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ai Nivaldo o homem recuou está com a guerreira, e agora?
vc tem que votar em Marcilio mesmo!
A chapa já foi fechada para 2016
Mara e Rizza bernardo
e agora Novaldo fale alguma coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A prefeita trabalhe corrente perante a Lei Que não tem denuncia , só elogio. Tenho certeza aque os vereadores irá fiscalizar cada vez ais, o poder público.

CUIDADO PREFEITA COM NATALY, JORLLAN, JUNIOR CAMALEÃO E JOCA, BAICA E TAMBÉM JANIO AZEVEDO.

Anônimo disse...

A prefeita trabalhe corrente perante a Lei Que não tem denuncia , só elogio. Tenho certeza aque os vereadores irá fiscalizar cada vez ais, o poder público.

CUIDADO PREFEITA COM NATALY, JORLLAN, JUNIOR CAMALEÃO E JOCA, BAICA E TAMBÉM JANIO AZEVEDO.

cidadão democratico disse...

parabéns por mais uma conquista Mara, vc realmente está mostrando para todos porque vc veio fazer parte da politica dessa cidade.
excelente e a população é a mais abençoada por ter uma prefeita que se preocupa com seu povo.

Anônimo disse...

Suelly Crocante
Linda por incrível que pareça somos sim informados das Leis existentes no município, você se acha tão poderosa que mesmo sabendo que só o poder executivo do municipio que pode admitir e demitir servidores, que denuncia a respeito do nepotismo e OBRIGA a gestora municipal, que não é de seu gosto, a ter que demitir VÁRIOS servidores, muitos pais e mães de família que tiram o sustento do seu digno salario conquistado com muito esforço e suor. Não quero tirar sua razão cada um faz o que acha que é melhor, que convém, para si próprio, mas, Deus é pai e justo não adianta sentar na primeira fila de banco na missa, comungar do corpo e sangue de Jesus Cristo, e com atitudes ser contrário ao evangelho, que tanto prega a unidade e o amor ao próximo. E tenho certeza que quem faz aqui na terra PAGA aqui também, se você fizer um exame de consciência irá enxergar. Esse desabafo não é porque sou parente de gargos mais elevados, e que essa denúncia também me atinge, mas sim por todos aqueles que estão indignados com a falta do que fazer da exelentíssima vereadora. OBRIGADA!

Anônimo disse...

Deusdeth Alves

PARABES. ATRETA. LILIAN. POR SE A PIMERA. ATRETA. FEMININA. DA CIDADE DE RIACHUELO. A FAZE PARTE. DA ELITE. DO ATRETISMO. DO RIO GRANDE. DO NORTE. E SE DA CIDADE DE RIACHUELO. COM PENA. 16 ANO. MEU PARABES. FICU MUITO FELIS POR VOCE. CAROTA ISSO E MEU PROJETO AMIGO DA ESCOLA. MUDANDO HISTORIA. DE VIDA. EM RIACHUELO... TABALHO SOCIAL. DO ATLETA DEUSDETH....
ACORA SUPA Q E UVA VEREADO Q VIVE QUEREDO APARECE ASMINHA CUSTA
SUPA Q E UVA ATRELTA DEUSDETH FASNDO UMA RIACHUELO OA JOVE. PARABES LILIAM GUERARA GAHOU TODAS, VECEU MACAIBA, VECEU NATAL VECEU PARNAMIRIM E ACORA VAI POR MUNDO LIDA
SUPA ESA VEREADO
SUPA ESA JOGE SECETARIO Q NAO TRABALHA E N DA ESPEDITE
PREFEITA MARA OLA AI VC NAO VAI FAZE UMA FESTA PRA ATRETA LILIAN
SUPA Q ESSA RIACHUELO

Anônimo disse...

A CHAPA JÁ PRONTINHA PARA 2016 MARA PREFEITA E RIZIA BERNARDO VICE E EM 2020 RIZIA
PREFEITA E MARINEVES VICE JA ESTA TUDO CERTINHO MARA E JUNIOR BERNARDO UNIDOS PARA SEMPRE DEPOIS DE RIZIA TIRAR SEUS 08 ANOS MARA VOLTA DE NOVO EM 2028 EM RIACHUELO E ASSIM SO JA TEM CANDIDATURA PROLONGADA AGORA VAI SER SO A DOBRADINHA MARA E JUNIOR BERNARDO SE DEUS QUISER ..

Anônimo disse...

Mara a melhor resposta que você está dando a sua irmã e a quem quer lhe perseguir é o que você está fazendo trabalhando pelo povo mas carente essa sim é a melhor resposta aos revoltados que não querem o bem do município, quando estavam no poder nada fizeram a não ser para se pro pio.Apesar de ser tão jovem ,está mostrando aos seus adversários inconformados que quando se tem boa vontade, responsabilidade e honestidade se faz a diferencia. Mara continue assim respondendo aos adversários com obras e realizações.

Anônimo disse...

Fora Nataly Pessoa essa vereadora veio so para atrapalhar,fica querendo atrapalhar a Ótima administração da irmã e se esquece das familias que vivem desse dinheiro do emprego da prefeitura,vamos fazer um iptima,FORA NATALY VEREADORA DO MAL.

Anônimo disse...

Agora seja, JB é mais espertodo cvs imagina. O POVO DE RIACHUELO QUER É JB DE NOVO, ELE SIM SABE ADMINISTRAR.

Anônimo disse...

JB TENHO CERTEZA QUE VC ESTÁ OBSERVANDO O JOGUINHO DESSA PREFEITA, E EU ESTOU FIRME E FORTE COM VC PORQUE ELA MOSTROU QUEM É E MAIS ELA SÓ SABE É MASSACRAR O POVO QUE DEFENDE O SEU NOME. PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

FORA NATALY EMPTIMA JÁ
FORA FORA FORA
VEREADORA DO MAL

Anônimo disse...

Mara é da verdade autentica, verdadeira não é falsa não uso de falsidade com ninguém quando percebeu o que estavam aprontando deu um chega pra la e basta. Ela foi eleita para um mandato de 04 anos este mandato ela vai honrar, trabalhar e mostrar para os seus adversários como se administra uma Prefeitura é tudo que ela quer e vai fazer, depois o povo julga.

Gislaine Souza disse...

Vamos só ver a quem essas casas serão entregues... Com toda a certeza,aos que vivem "em baixo de sua aba". Como os anteriores do mesmo partido.
Tem muito ainda a se fazer e mostrar trabalho.Pois o que todos esperam dela é que realmente faça a diferença,como o finado pai fez.Talvez até melhor,principalmente para honrá-lo.

Gislaine Souza disse...

Vamos só ver a quem essas casas serão entregues... Com toda a certeza,aos que vivem "em baixo de sua aba". Como os anteriores do mesmo partido.
Tem muito ainda a se fazer e mostrar trabalho.Pois o que todos esperam dela é que realmente faça a diferença,como o finado pai fez.Talvez até melhor,principalmente para honrá-lo.