Últimas notícias

FAMILIARES SE REENCONTRAM ATRAVÉS DO BLOG!

O nosso blog, líder de acessos em todo RN, e outros estados da federação,  prestou mais um serviço de utilidade pública que teve um  bom resultado. Parentes se reencontraram, graças ao atendimento a uma internauta, que nos contou sobre 
o desaparecimento de um ente querido, o qual já foi encontrado. Estamos à disposição para as pessoas que necessitem desse serviço, o qual é gratuito



Danylo Viana disse...


Olá Ismalia, sou Danylo Viana neto de José Viana e moramos em Natal-RN. Gostaria que você conseguisse o número de algum telefone para contato e o endereço que ele reside atualmente e se possível uma foto dele e da família que reside em Russas/CE. Atualmente faleceu a minha bisavó Maria da Cruz e o meu bisavô pai dele ainda está vivo graça a Deus. No mais todos sonham em encontrar ele novamente. Estamos bastantes felizes com essa noticia, que Deus te ajude sempre obrigado.

TELEFONE PARA CONTATO:
(84)3672-3467 (Esse número é de Jose Viana meu avô, que moramos em Natal/RN)
(84)87709136 ( Esse é de Maria das Graças que mora em Bento Fernandes?RN juntamente com os outros irmãos)

Obrigado atenciosamente,
Danylo Viana

3 comentários

Unknown disse...

E eu que já havia perdido a esperança, taí... tudo é prova de que Deus existe, e na sua infinita bondade e no tempo certo, faz acontecer... Também preciso agradecer ao sr. Nivaldo Lopes,do blog doisquadros.blogspot.com, com tantos afazeres se empenhou bastante em ajudar. Meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram no reencontro desta família.

Maria do socorro disse...

Parabéns adriana realmente seu blog presta serviço a sociedade,

Anônimo disse...

QUE COISA BOA!
QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO E EM TÃO POUCO TEMPO, PARABÉNS BLOGUEIRA ARREATADA É ISSO AI CONTINUE NESSE SEU BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA SUA CIDADE.