Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: PREFEITURA ESTRADAS!

A Prefeitura trabalha para recuperar as estradas vicinais do município através da máquina motoniveladora que foi recebida há poucas semanas pelo prefeito José Leonardo da presidenta Dilma Rousseff.

A recuperação já foi feita na passagem molhada que liga o centro da cidade ao bairro Novo Juremal e segue para outras localidades do município.
A máquina é um benefício trazido pelo Governo Federal através da 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Por SPP News

2 comentários

Anônimo disse...

em riachuelo isso nao acontecer porque nao tem operador sao todos ums aprendiz so para fazer os gostos de vereador mas ja estamos entrando na justiça primeiro e nepotismo segundo nao sabe trabalhar nas maquinas prefeita procure ageitar as coisas em riachuelo ou entao a justiça vai tomar de conta brevemente.

Anônimo disse...

prefeita vou lhe da uma sugestão selecione as pessoas para trabalhar naquelas maquinas porque os gabi não sabe vão quebrar aquelas maquinas e vai sair muito mas caros faça provas seletivas não vai ter denuncias no ministério publico e a senhora ainda fica amparada por lei cada denuncia dessa pode se transforma e m processo administrativo faça as coisas certinho não deixe seus adversários ficar toda hora com a senhora na justiça já entraram na justiça por nepotismo contra o vereador neguinho gabi e contra a prefeitura de Riachuelo já sabemos que em Riachuelo tudo e movido em politicagem e apadrinhamento politico..