Últimas notícias

FORMANDOS CELEBRAM AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA DE CRISTO!


Foi neste domingo, 14 de julho de 2013, que a Turma de Pedagogia da Universidade Vale do Acaraú - UVA, celebrou culto em Ação de Graças pela graduação dos formandos, na Igreja de Cristo no Brasil.

A Igreja de Cristo no Brasil, em São Paulo do Potengi/RN é liderada pelo Pr. Gilene Aquino Gomes, pessoa muito querida na cidade, que está há 17 anos apascentando aquele rebanho.

Alunos do curso de Pedagogia da UVA mostraram-se bastante agradecidos pelas bênçãos alcançadas.

O preletor da noite foi o meu esposo, diácono da Igreja, Antônio Carlos do Nascimento, advogado, que ministrou a Palavra de Deus com base no livro de  Provérbios, capítulo 9, versículos 9 ao 12, os quais falam que "o temor do Senhor é o princípio da sabedoria".
Dirigiu o culto o engenheiro agrônomo, futuro presbítero, Gleidson, filho do pastor Gilene. Foi uma noite de muitas bênçãos, na qual duas pessoas aceitaram a Cristo com Senhor e Salvador de suas vidas, após o apelo.

A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL, EM SÃO PAULO DO POTENGI, FICA NO BAIRRO NOVO JUREMAL PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE. TEMOS CULTOS TERÇAS, QUINTAS-FEIRAS E DOMINGO, VENHA NOS VISITAR!
                                 Formandos do curso de Pedagogia - Rui Barbosa/RN
                                 
                    Diácono e Advogado Antonio Carlos, Diácono Gleidson, e o  pastor Gilene   
                              Pregando a santa palavra Diácono e Advogado Antônio Carlos do Nascimento

Nenhum comentário