Últimas notícias

Veja os clicks do Blog no Arraiá da Maravilha!


         Turma da felicidade, Marluce, Maristela e Ivete 

Dr: Antonio Carlos, prof: Rodrigo, prof: Dapaz e Alex
                                          Chico germano esposa, Ver. Camaleão e sua esposa
Rizza Bernardo, Isayane, ex- ver: Nevinha,Idamázia   
    
A exuberante Secretária da ação social Marineves
Secretário de administração Ailton, ver. Camaleão
Charles, Ver. Neguinho, Sec. Hamurab, Prof: Romulo e Vandeley
A querida secretária de Turismo Paula
Empresário Ivan Fernandes e a contagiante Eugenia Pessoa
Ver. Janio Brasil e sua linda esposa Sandra Moura
Ex ver. Nevinha Catão e seu esposo Claudir
                                        Vereadores Lula da carne SPP e Júnior Camaleão
Prefeita de Santa Maria Celina, seu esposo, ver. Camaleão e sua esposa Andrelina
As  lindas netas da ex- vereadora Nevinha, Isayane e Isamara

Um comentário

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar, que confusão é essa de Balinha com a Marineves? Até onde eu sei ambos eram amigos ,e compactuavam os mesmos gostos.A cho que esou desatualizada, mais como as coisas mudam muito rápido aquí em nossa cidade, acho que perdi alguns fatos, o quê danado o povo tanto fala no blog, em briga, dedo na cara,pedido de desculpas,salário de 6mil,choro,,,,nam não estou entendendo nada...alguém me explica por favor.