Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI; Poderes Executivo e Legislativo deliberam Feira Livre experimental para o sábado

Em reunião realizada hoje a noite (26) na Câmara Municipal, o poder Executivo e Legislativo decidem em caráter experimental por um período de 150 dias (5 meses) a mudança da Feira Livre de São Paulo do Potengi para o sábado. 

A alteração será oficializada por decreto do prefeito municipal e passará a valer no próximo dia 03 de agosto. 

Após este período (5 meses), conforme a Lei Orgânica Municipal, artigo 193, será realizada uma consulta no município onde a população decidirá sobre a mudança

POR :CÂMARA DE VEREADORES SPP
Pte Savinho, Prefeito Naldinho e demais vereadores

13 comentários

Anônimo disse...

professor a convisa fechou o restaurante cabaça de porco que era da senhora marineves cavalcante kakakakaakakak faça uma materia professor sobre o cabeça de porco.

Anônimo disse...

nivaldo faça uma reportagem com que a prefeita lhe falou que arranjou mqis de 5 milhoes em recurso para riachuelo que vai iniciar agora em setembro 500 casas popular

Anônimo disse...

mara coitada! so é prefeita por cau
sa de junior bernado! no lugar dela
era pra ser caetano sena!
junior alem de dar a mão ela fica
perseguindo!
manda ela ir a rua e fazer a pesisa
que esta patricinha sabe!

Anônimo disse...

esses que vivem falando em jb com certeza estar com saldade, das humilhações das esmolas e das chicotadas o povinho.

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR CERTO ESSA FEIRA PRO SABADO NÃO, É MEIA DUZIA QUE ESTÁ QUERENDO, AGORA É QUE NALDINHO VAI SE QUEIMAR, Ô PREFEITO RUI DA MELESTA.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO VEIO PRA ACABAR COM TUDO DE BOM QUE EXISTE EM S PAULO DO POTENGI, ATÉ A FEIRA ELE MUDOU PRO SÁBADO, A REVOLTA É MUITO GRANDE, PRINCIPALMENTE NAS COMUNIDADES RURAIS, ESTÃO CHAMANDO DE PREFEITO FEXADOR, FEXOU ATÉ A AABB COMUNIDADE, E ASSIM SENDO EU ACHO É POUCO, PROMETEU FAZER DE SPP, UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO, MAS É UMA DE QUARTO MUNDO SE EXISTE. ME PROVE O CONTRÁRIO.

Anônimo disse...

paraí meu bichinho, prefeito ruim da mulesta é esse de sao paulo do potengi, mas num tem nada não 2016 vem aí.

Anônimo disse...

cloidu 50paraí meu bichinho, prefeito ruim da mulesta é esse de sao paulo do potengi, mas num tem nada não 2016 vem aí.

Anônimo disse...

AMANHA VAI TER UM MOVIMENTO PARA PEDIR QUE A FEIRA FIQUE NO DOMINGO, O PREFEITO DECRETOU PARA A FEIRA SER PRO SABADO E FICA BOTANDO A CULPA NO PROMOTOR.

Anônimo disse...

DOS VEREADORES SÓ QUEM QUIZ QUE A FEIRA CONTINUASSE NO DOMINGO FOI O VEREADOR GETÍLIO, O RESTO O PREFEITO COMPROU, MAS NUM TEM NADA NÃO ELES VÃO VIR ATRAZ DE VOTO EM 2016.

Anônimo disse...

esse bacural, está desesperado, adeus azevedo.

Anônimo disse...

nao tenho lado politico e muito menos dependo de nenhum. mais dizer que foi o prefeito que decretou a mudança da feira é no mínimo querer destorcer as coisas.

todo mundo em sao paulo do potengi sabe que esse movimento de mudar a feira pro sabado é de muito tempo, e agora tanto os comerciantes quanto seus funcionarios arregassaram as mangas e foram em busca disso, conseguiram mais de 3 mil assinaturas, mobilizaram o ministerio publico e cobraram do poder executivo e legislativo da cidade ( prefeito e vereadores ).

sou a favor da mudança da feira pro sábado , pq quem vive do comercio na cidade não tem folga, trabalha de domingo a domingo. e é o comercio que movimenta a economia da cidade.

acredito que a feira no sabado vai deixar muito mais dinheiro na cidade, pq vai a principio forçar feirantes de fora a escolherem onde vender seus produtos, se aqui ou sao tome. vai dar oportunidade pra quem quer uma chance de montar sua banca e nao encontrava espaço.

outro fator é que pessoas que vivem de intrigas politicas adoram culpar uns aos outros. já votei em todos os dois aqui e qualquer pessoa inteligente sabe que a alpargatas quando fechou, foram todas as fabricas da rede, tanto que a de natal está abandonada até hj, entao nao digam que foi fulano ou beltrano q fechou, isso foi ordens da matriz em sao paulo que quis retirrar suas unidades do rio grande do norte.

quanto a fabrica iracema, qualquer pessoa bem informada sabe que a fabrica vinha enfrentando problemas e enquanto houve alternativas, tentou-se manter, tanto que a matriz da empresa em fortaleza ja havia parado as atividades, mas a de spp estava ainda buscando honrar seus compromissos, não tem nada haver com gestoes municipaIS.

tanto que a fabrica fechou, mais principalmente pq outro grupo arrendou por 15 anos as instalações e vai recontratar todo mundo novamente, é apenas o tempo dela fazer a manutenção de toda a estrutura e equipamentos, tempo previsto de 4 a 5 meses.

sei disso pq era funcionario da iracema e escutei todas as explicações na reuniao da demissao.

entao nao vamos dizr que fulano fechou isso ou aquilo, vamos falar de trabalho, reclamem de saúde, segurança, agricultura, enfim. do que está ao alcance .

o problema das pessoas de spp é que criaram os grupos de baboes e sangue sugas de um lado e de outro e vivem se matanto e se culpando de tudo.

vamos estudar pra passar num concurso e deixar de depender de politicos.

Anônimo disse...

tô sabendo que a aabb comunidade ainda num começou, e agora vai fechar também naldinho, o home pra fechar, e a fabrica olam foi ele também, sim esqueci de dizer que a casa lotérica também foi o dito prefeitim que não fez nada pra num fexar, to sabendo quevai ter que butar os fuçonarios contratado pra fora, lá na farmaça da saude não tem remeido não, nem tem mais carro pra natal.