Últimas notícias

CACHOEIRA DO SAPO NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA!



A prefeita de Riachuelo/RN Mara Lourdes Cavalcanti esteve ontem na comunidade de Cachoeira do Sapo, em mais uma comemoração do Outubro Rosa, versão 2013.
O outubro Rosa é uma campanha Internacional destinada à luta contra o Câncer de Mama. O Município de Riachuelo, no decorrer de todo o mês de outubro aderiu à campanha com o objetivo, claro, de oferecer maior qualidade de vida para nossas mulheres. O outubro Rosa envolve toda a sociedade, homens, mulheres e crianças, todos com o propósito de erradicar o câncer de mama da vida das mulheres. Esse tipo de câncer é o que mais provoca mortes no mundo, daí a força da campanha em nível internacional.
Riachuelo, com uma Administração voltada para a modernidade, o desenvolvimento e o progresso, não pôde ficar de fora da Campanha Internacional, tendo a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, graduada na área de saúde, plena participação desse importante movimento.
Foi intensa e impressionante a participação de todos da comunidade de Cachoeira. Todos, absolutamente todos fizeram questão de posar ao lado da prefeita (pena que o espaço do blog não comporta). A prefeita distribuiu, como sempre, simpatias, dando seu recado que se preocupa, e muito, com a saúde dos riachuelenses. Cachoeira, por sua vez, deu seu recado à Mara, informando-lhe que está ao seu lado em apoio a estes importantes projetos e campanhas.

AS MULHERES DE CACHOEIRA DO SAPO NA CAMINHADA, NO  COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

A PREFEITA FOI BASTANTE PRESTIGIADA PELA POPULAÇÃO


MARA  LADEADA DO VEREADOR SERIVAN SENA E DO EX- VEREADOR ADEGISIO

Professor Rodrigo,  seus alunos, e a prefeita do povo de Cachoeira

2 comentários

Anônimo disse...

Minha gente, Cachoeira do Sapo tá com Mara... O povo não quer o coronel, mal humorado, bruto, grosso, estúpido no poder pra humilhar ninguém não. Queremos Mara, gentil, fina, educada, gente muito boa...

Democracia disse...

O comentário anônimo acima diz tudo sobre a posição do povo de Cachoeira, em relação a disputa do poder público municipal.