Últimas notícias

RIACHUELO: VEREADOR ÂNGELO MOURA ESCLARECE SUA ABSTENÇÃO!

O vereador Ângelo Moura no dia de hoje, 23/10, usou a sua página oficial do face book e falou aos internautas sobre seu posicionamento de se abster na votação das eleições para presidência da Câmara de vereadores, no último 21/10, onde foram eleitos os 03 vereadores que irão presidir, sequencialmente, aquela casa até o ano de 2016.
O vereador falou o seguinte:

Significado da palavra abstenção:  recusa de participar de uma discussão, de uma votação.

Só para esclarecer algumas pessoas que estão questionando a minha abstenção na eleição da Câmara de vereadores. Eu, Ângelo Moura, me abstive de votar por não concordar com as coisas que vêm acontecendo hoje em nossa cidade. Lamento muito tudo isso, por alguns colegas, que fomos eleitos juntos na mesma bancada comigo e hoje fazem parte da oposição. Espero que seja uma oposição construtiva e não para interesses pessoais de alguns. Quero dizer que nossa prefeita tem tudo pra dar certo. Estou e sempre estarei ao lado dela, sempre que ela estiver a favor do povo de Riachuelo.

Quero dizer ao meu eleitor e toda população de Riachuelo que estarei sempre lutando para um Riachuelo melhor cada dia. Lutarei também por uma Riachuelo independente de alguns que se acham donos do povo de Riachuelo!

26 comentários

Anônimo disse...

Quem tem CARÁTER E COMPROMISSO com o que lhes foi proposto, não se vende por dinheiro e nem por cargo algum, continuo assim que vc será reconhecido... O Povo de Riachuelo estão vendo quem e quem, quem e JOIO E QUEM É TRIGO. Parabéns pra vc, Neguinho, Jânio e Serivam. Conte com meu apoio para um Riachuelo melhor.

Anônimo disse...

parabéns amigo, apesar do pouco tempo como vereador, você com essas atitudes acaba nos orgulhando por ter ido as urnas votar em você, fica a dita para as próximas eleições.

Anônimo disse...

Antes de assinar qualquer documento, todo cidadão tem a obrigação de ler, ainda mais visando algum interesses políticos...

Anônimo disse...

você Angelo está assim porque esta mamando da Prefeita, com certeza te m uma boa gratificação, porque quando você recebu o Natal Cap estava falando dela é hoje elogia é sinal que esta................

Anônimo disse...

Angelo você era para agradeçer a JB porque fez você vereador, que antes de ter a função de coordenar de carros, quem data a sua feira era sua mâe, hoje está com loro grssso

Anônimo disse...

Angelo agradeça de joelaho a JB pela sua vitoria e não a Mara, fique com Junior que é melhor amigo, pense, reflita.

Anônimo disse...

An? É o quê?
Essa eu nao entendi. A melhor forma de ir contra aqueles que estao indo contra o sistema é ir contra eles. OU seja, votar seguindo a sua liderança...no caso, o que diz o grupo que está inserido. Se abster...não é bem isso. Confuso, muito confuso, vereador. Quando não se tem o que explicar, melhor ficar calado. Tiro no pé.

Anônimo disse...

acho que angelo tem juizo isso sim, elesabe as humilhações q passou com jb, esse homem nunca foi santo e agora junto com marcilio deu o tororó mesmo, pense numa dupla
jb e e marcilio os dois numa balança nao merece troco

Anônimo disse...

ACHO QUE O POVO DE RIACHUELO TEM A MEMORIA CURTA, PORQUE AVIDA DE ,MARCILIO ERA ESCULHAMBAR COM JUNIOR NA RADIO POTENGI HJ ESTÃO OS DOIS ALMOÇANDO NO CAMARÕES , ISSO É VERDADE PORQUE EU VI OS DOIS JUNTOS NO Midway Mal várias vezes, so articulando politicas e isso não vem de hj é de muito tempo, quem nao lembra que em riachuelo também nao tinha medicos, nao tinha remedios quem quisesse remedios teria q procurar joca basilio, e agora disse q é um santo
so quero ver quando ele fechar a mão, porque JB não besta degastar o que tem, ele so gasta na hora, isso eu sei, e outra junior ainda nao oficializou q seria candidato nao, ate porque ele ta cassado e a qualquer momento a imprensa vai mostrar, por isso ele ta caladinho.

Anônimo disse...

adriana e o almoço no arisco
ja me contaram tudo
seu irmão foi quem comprou o almoço,
e homem so levou a boca e mais nada
o coitado do camaleão
camaleão se lembre q é so em 2015 q vc assume, nao va nessa porque jb nao da um centavo a ninguem antes do tempo, tu sabe disso

Anônimo disse...

ANGELO VC É IGUAL A SEU PAI, MUITO BEM GOSTEI DE SUA POSTURA, O POVO Q VOTOU EM VC LHE AGRADECEPOR SUA HONESTIDADE

Anônimo disse...

e eu achava que teria sido nataly, afinal ela é irma da prefeita, poderia muito bem nao querer entrar nessa marmelada, mas...
o vereador angelo foi que nao quis votar em ninguem
essa eu ainda nao engoli
se vc nao quis votar pra que esta se justificando vereador essa ficou na historia ,
AINDA VAI TE MUTA AGUA EM BAIXO DESSA PONTE

Anônimo disse...

adriana é verdade q camaleão ja ficou bom da diabetes?
aff
mas depois de sabado que ele comprou tudo sozinho e o homem do chapeu nao deu um real, acho q a diabete do camleão vai voltar a subir
porque junior so leva a boca e mais nada, ele é duro pra da dinheiro, é seguro nao gasta um centavo sem ser na hora certa, acho que ja tem gente triste com essa novidade
junior bernardo ainda nao falou q seria candidato, o que ele quis foi mostrar a mara q joca seria presidente e mais nada, o povo procurando os vereadores pra resolver o problema e os vereadores lisos, Jb vc te apoio a seus vereadores, vamos tirar o dinheiro do bolso pra resolver o problema, porque assim vc vai matar esses coitados desses vereadores, ja me falaram que camaleão so com esse almoço gastou mais de 300 real e ele so sera presidente aindaem 2015
bora Junior resolva o problema pporque vc ta em cima do muro, vc é o cabeça do grupo, e tem que gastar mesmo. o povo de riachuelo ja sabeque vc tem muito dinheiro e nao vao votar em vcpor causa de seu chapeu vc sabe disso, vamos logo estipular uma cota ai pra os cinco vereadores e por igual, esqueça Joca porque agora vc ganhou mais 04 e estão precisando de seu apoio, vamos abrir a mão, vamos abrir conta nas farmacias pra da remedio ao povo, vamos colocar frotas de carros pra o povo ir pra Natal, vamos da exames. vamos procurar um comercio prada um sacolão ao povo, bora JUnior desse jeito ai tu nao ganha nao, ou vc abre a mão ou então... o povo gosto de dinheiro, de condiçoes a seus vereadores agora o negocio complicou, antes vinha 10 pessoas atras de um vereador, hj vem 100 e o povo nao pede coisa pequena não.

Anônimo disse...

HOMEM DE VERDADE SE CONHECE PELA PALAVRA,
PELOS COMPROMISSOS
HOMENS DE VERDADE NÃO SÃO COMO RATOS DE PORÃO IMUNDO, SEM CARÁTER E QUE TRANSMITEM DOENÇAS
HOMENS DE CARÁTER NÃO TÊM PREÇO, TEM FIRMEZA, TEM HONRA

VRCF disse...

Dei valor meu vereador Angelo Moura. Não se rendendo aos inimigos que se vence uma "Guerra", porque o que esses veriadores babão de JB querem, principalmente esse Joca Basílio que num vale nada, é só mamar. Ta certo que não vamos esquecer do passado e apagar o que JB fez por Riachuelo, mas o que ele ta querendo fazer é sacanagem, só porque num ta mais na prefeitura, quer "acanaiar" com tudo.Num é assim que se faz não e, eu sei que a população de Riachuelo ta ficando mais esperta e atenta pra essas "canalhices".

VRCF disse...

Dei valor meu vereador Angelo Moura. Não se rendendo aos inimigos que se vence uma "Guerra", porque o que esses veriadores babão de JB querem, principalmente esse Joca Basílio que num vale nada, é só mamar. Ta certo que não vamos esquecer do passado e apagar o que JB fez por Riachuelo, mas o que ele ta querendo fazer é sacanagem, só porque num ta mais na prefeitura, quer "acanaiar" com tudo.Num é assim que se faz não e, eu sei que a população de Riachuelo ta ficando mais esperta e atenta pra essas "canalhices".

VRCF disse...

Dei valor meu vereador Angelo Moura. Não se rendendo aos inimigos que se vence uma "Guerra", porque o que esses veriadores babão de JB querem, principalmente esse Joca Basílio que num vale nada, é só mamar. Ta certo que não vamos esquecer do passado e apagar o que JB fez por Riachuelo, mas o que ele ta querendo fazer é sacanagem, só porque num ta mais na prefeitura, quer "acanaiar" com tudo.Num é assim que se faz não e, eu sei que a população de Riachuelo ta ficando mais esperta e atenta pra essas "canalhices".

Anônimo disse...

e vereador vc atirou no seu próprio pé sai de cima do muro covarde.

Anônimo disse...

VALEU ANGELO MANTENHA-SE FIRME NA SUA BANCADA , PORQUE A NOSSA PREFEITA MARA NÃO DEU MOTIVOS PRA NINGUÉM SAIR , NA VERDADE ELES DEIXARAM O BLOCO PENSANDO NAS VANTAGENS QUE OFERECERAM A ELES E ESQUECERAM DE CONSULTAR QUEM VOTOU NELES , FORAM EGOÍSTAS.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO,TEM UMA SÓ EXPLICAÇÃO,JB GOSTOU TANTO DO PODER QUE TÁ APELANDO PRA TUDO,QUERENDO VOLTAR OU COLOCAR ALGUÉM QUE ELE POSSA MANIPULAR. PARABÉNS A TODOS OS VEREADORES QUE PERMANECERAM AO LADO DA PREFEITA MARA,JUNTOS VENCEREMOS,EM ESPECIAL A SERIVAN QUE FOI TRAÍDO PELO PRÓPRIO FILHO. SERIVAN EM CACHOEIRA SUA FORÇA PREDOMINA E SIGA COM DEUS QUE ELE ESTAR COM OS JUSTOS E VAMOS PRA MAIS UMA VITÓRIA.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO,TEM UMA SÓ EXPLICAÇÃO,JB GOSTOU TANTO DO PODER QUE TÁ APELANDO PRA TUDO,QUERENDO VOLTAR OU COLOCAR ALGUÉM QUE ELE POSSA MANIPULAR. PARABÉNS A TODOS OS VEREADORES QUE PERMANECERAM AO LADO DA PREFEITA MARA,JUNTOS VENCEREMOS,EM ESPECIAL A SERIVAN QUE FOI TRAÍDO PELO PRÓPRIO FILHO. SERIVAN EM CACHOEIRA SUA FORÇA PREDOMINA E SIGA COM DEUS QUE ELE ESTAR COM OS JUSTOS E VAMOS PRA MAIS UMA VITÓRIA.

Anônimo disse...

ESSE VEREADOR AIR NAO SABE HA ONDE FICA LIGAR DIRETO PARA JUNIOR BERNARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem é que liga pra quem verdade mal imformado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é que liga pra quem em você ta bem imformado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pra mim foi fraqueza, eu teria votado para qu meu grupo mostrasse segurança que estariamos juntos, ele demonstrou fraqueza e imaturidade, um político verdadeiro jamais daria sinal de fraco, pra mim quem se omite num momemto desse não é guerreiro, para os eleitores os bravos foi Neguinho, Serivan e janio ver se na próxima cara voce seja mais forte, ser morno não dar eles acham voce preza fácil a qualquer momento voce pode se vender. Os que se venderam jamais ganha eleição em Riachuelo quem viver verá.Já pensou vereador se Nataly não vota com Joca voces tinham perdido por causa de sua fraqueza.

Anônimo disse...

Se for fraqueza não querer participar de sujeira seja sempre fraco, acho que você é o unico que tem vergonha na cara por não querer se envolver nessa sujeirada toda, continui lutando contra essa sujeira e tambem lutando pelo nosso povo que todos esses vereadores foram eleitos para este proposito e não para benificio proprio até onde sei você foi o unico que não quiz ser presidente da camara para não se envolver nessa sujeira toda, valeu vereador continui assim !