Últimas notícias

WILMA EM BRASÍLIA!


A Câmara dos Deputados promoveu esta manhã sessão solene para comemorar os 25 anos de promulgação da Constituição. Será entregue a Medalha Assembleia Nacional Constituinte a parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta. A presidenta Dilma Rousseff participou da cerimônia junto com os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Henrique Eduardo Alves. A ex-governadora potiguar, Wilma de Faria, foi uma das agraciadas.

Ela teve a felicidade de fazer parte da Constituinte de 1987 e ajudou a escrever a Constituição Federal de 1988. Ter a honra e o privilégio de ter escrito a Constituição Cidadã não é para qualquer um. Nossa governadora de férias teve uma merecida homenagem, junto a outros ícones inesquecíveis que fizeram história na reconstrução de um País. A nossa liberdade de expressão devemos também a ela.

26 comentários

Anônimo disse...

nada contra, mas esse projeto é de autoria do vereador Junior Camaleão e uma prorrogação nesse momento, com o conselho já totalmente fechado, fica no ar, que o ato trás uma ligeira suspeita de trafico de influencia, nepotismo e legislação em causa própria, em face da esposa do vereador Camaleão ser uma ex conselheira e uma das possíveis beneficiadas com o retorno ao cargo pela via indireta de cinco ex - conselheiros e a prefeita fica obrigada a fazer novas nomeações sem concurso publico para achacar os cofres públicos, com isso, o melhor caminho a ser percorrido nessa tramóia é uma célere realização de uma nova eleição para eleger os novos membros do conselho.

Anônimo disse...

No meu entender, a votação dos vetos, foi um tiro no pé do presidente da câmara que não deveria ter colocado os vetos do Projeto de Lei para nova votação, em face do mesmo se encontrar sub-judicie na comarca de São Paulo do Potengi - RN, ou o grupo de Oposição Independente quis mostrar serviço e dizer para a atual gestora que se encontravam unidos! Estamos de Olho nessa tramóia....

Anônimo disse...

Relação encaminhada ao DJE
Relação: 0024/2013 Teor do ato: DECISÃO - Diante do exposto, DEFIRO A LIMINAR PLEITEADA, declarando a nulidade da etapa do processo seletivo concernente à aplicação e correção das provas objetivas e determinando que, após sanadas as falhas apontadas, seja aplicada nova avaliação aos candidatos. Publique-se. Intimem-se. Citem-se. São Paulo do Potengi/RN, 31 de julho de 2013. Peterson Fernandes Braga Juiz de Direito Advogados(s): Antônio Carlos do Nascimento (OAB 3362/RN)

Anônimo disse...

amigos os poderes sao independente o executivo legislativo e cabe ao juduciario julgar o merito o vereador junior camaleao encaminhou sim muito bem o seu projeto aprovado por unanimidade vetado pela prefeita e o veto derrubado agora o exsecutivo tem o dever e obrigaçao de cumprir a lei municipal que foi alterada de acordo com a lei federal parabens vereador junior camaleao pela sua atitude brilhante em prol das crianças e adolencentes da nossa cidade de riachuelo..

BIGODE disse...

MENINA EU TO PASSADA COM O SECRETARIO DE ESPORTE JORGE MAURO JA PROMETEU APOIO PARA 2016 A JUNIOR CAMALEAO BAICA MARINEVES MAS NINGUEM ACREDITOU NA SUA PALAVRA SECRETARIO ESTA NA HORA DO SENHOR SAIR CANDIDATO A VEREADOR RIACHUELO PRECISA SABER QUANTOS VOTOS O SENHOR TEM DE VERDADE HERTA PERDEU NIXON PERDEU WOUBER JUNIOR 40 VOTOS FOI VICE DE DR PEDRO LEVOU MAS MIL EM 2012 FICOU COM JOCA BASILIO MAS NAO VELEU JOCA ERA PARA TER MAS MIL VOTOS COM SEU APOIO CAIU PARA 700 E SEM SE FALAR QUE O SENHOR TODO ANO ESTA EM UM PALANQUE DIFERENTE QUE BREVEMENTE VAI ESTA JUNTO COM JUNIOR BERNARDO DE NOVO NAO CHEGA 2015 O SENHOR VIRA DE NOVO SO FICA DO LADO DA VANTAGEM CONHECIDO COMO ELEITOR TAPIOCA ESQUENTOU VIROU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E BOM LEMBRAR AO BLOGUEIRO NIVALDO QUE O VETO FOI 09 A ZERO POR DUAS VEZ TEVE OS 09 VOTOS A FAVOR A PREFEITA ORIENTOU SUA BANCADA VOTAR A FAVOR E DEPOIS AUTORISE A DERRUBAR O VETO ENTAO FICOU TUDO RESOLVIDO ELEIÇAO DO CONSELHO SO EM 2015 NO PROCESO UNIFICADO EM TODO BRASIL A LEI MUNICIPAL ADECOSE A LEI FEDERAL RIACHUELO ESTA LEGALIZADO ATE 2015.

Anônimo disse...

alo senhora prefeita edson brasil configura nepotismo nao pode ser nomeado em nada e sobre o carro de som tambem esta errada essa publicaçao a senhora publica dia dez com data de dia 08 e so so vale fazer as incriçeos ate o dia 07 e mas uma improbilidade administrativa senhora prefeita estamos de olho em seus atos

Anônimo disse...

professor nivaldo quem vai responder por ter fechado o conselho e a prefeita em momento nenhum o senhor promotor mandou fechar o conselho cuidados com suas palavras o senhor pode responder por isso agora a gestora nao teve capacidade de criar um conselho de direito a dez mes ate hoje nao foi criado ainda por esse motivo o conselho esta a 130 dias inregular mas quem vai ser punida e a prefeita e e bom lembrar tambem que a prfeita mandou fechar o conselho dia 06 de setembro tambem nao faz 60 dias cuidado no que o senhor esta publicando air vai mas um aviso blogue tem quer credibilidade e nao pode divulgar o que o senhor nao tem certesa agora a prefeita cumprir a lei.

AMIGA DO CONSELHO EDNA DO BAIRRO disse...

|CARO BLOGUEIRO NIVALDO ACHO QUE VC ESTÁ EQUIVOCADO O CONSELHO NÃO FECHOU AS PORTAS APENAS OS CONSELHEIROS QUE ALI ESTAVAM CESSARAÕ AS ATIVIDADES NO DIA 06 DE SETEMBRO SEGUINDO UM OFÍCIO QUE VEIO DA GABINETE DA PREFEITA E PRA VC QUE NÃO SABE UM MANDATO SÓ TERMINA QUANDO INICIA - SE OUTRO OU POR MEIO DE VOTAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE NÃO É O CASO DO CONSELHO DE RIACHUELO QUE ESTE ANO NÃO TEVE E NÃO PODE TER PROCESSO SELETIVO, LEMBRE SE AMIGO TEM UMA LEI FEDERAL VC SE DIZ TÃO SABEDOR DAS LEIS MAS PARECE QUE QUANDO É EM BENEFICIO PRÓPRIO ESQUECE ACEITE AMIGO SE TUA FILHA QUIZER SER CONSELHEIRA VAI TER QUE ESPERAR ATE 2015 ISSO CASO SE ELA GANHAR QUE EU ACHO DIFÍCIL, ENQUANTO AO PROJETO DO VEREADOR JUNIOR KAMALEAO FOI LOUVAVEL ATE PORQUE PARA UM PROJETO SEGUIR EM FRENTE ELE PRECISA DA APROVAÇÃO DOS NOBRES VEREADORES QUE NESTE CASO POR 2 VEZES TEVE 9 VOTOS ENTÃO NÃO VENHA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO NOBRE VEREADOR QUE NENHUM MOMENTO PENSOU EM BENEFICIAR SUA MULHER QUE POR SINAL É UMA EXELENTE CONSELHEIRA MERECER CONTINUAR OS TRABALHOS, AMIGO NÃO SEI PORQUE TANTA PREOCUPAÇÃO A MULHER DO NOBRE VEREADOR JA ME DISSE QUE EM 2015 VAI SER CANDIDATA DE NOVO ENGULA AMIGO E ACEITE ...........

Anônimo disse...

ESPERO QUE A PREFEITA FAÇA A ELEIÇÃO, PORQUE ESTE CONSELHO QUE ESTÁ AI NUNCA E JAMAIS IRA FAZER NADA. ACORDA PREFEITA RESOLVA LOGO A QUESTÃO DO CONSELHO TUTELAR.

Anônimo AMIGA DO CONSELHO EDNA disse...

Amigo blogueiro quem disse a vc que o mandato dos conselheiros são vitalício todo mandato tem inicio e fim que no caso agora é 4 anos apenas o municipio se adequou a lei federal vou repetir pra vc a LEI Nº12.696/2013, em nenhum momento foi citado que sua filha não podia ser candidata apenas vc fica fazendo tempestade no copo da agua com suas mentiras que o conselho esta fechado a 60 dias que é mentira sua ;o conselho cessou as atividades no dia 06 de setembro, mas que os conselheiros ainda ficarão trabalhando interno organizando os documentos e pelo o que eu sei todas terças feiras alguns conselheiros ainda estão acompanhando as pessoas ate a promotoria de justiça de sao paulo do potengi digo isso porque eu vi de perto como os conselheiros saõ bem recebidos por todos daquela promotoria.Vc que se diz rábula em direito porque vc não impretou um mandato de segurança para derrubar a liminar como vc fez para tua filha continuar com o mesmo numero e pelo o que eu sei ela perdeu, aliminar foi clara anular todo o processo seletivo, riachuelo fez igual a tantas outras cidades que se adequaraõ a lei federal aqui no rio grande do norte a pioneira foi acidade de Parelhas que deste do mes de agosto de 2012 teve essa adequação uma cidade vizinha nossa Santa Maria que inclusive é da nossa comarca teve o mandato dos conselheiro prorrogado amigo aceite e preste atenção o que vc diz e escreve deixe os conselheiros trabalhar kkkkkkkkkkk ao contrário dos outros eu falo meu nome não sou anônima

Anônimo disse...

AVISO >> Aos postadores de comentários anônimos do blog co-irmão Riachuelo em Ação, que se escondem por trás da sua própria covardia para denegrir as imagens das pessoas, posso atestar com toda autoridade e conhecimento de causa, que os mandatos dos conselheiros não são vitalícios e nas duas matérias que publiquei no blog antecipadamente já coloquei que não tinha nada contra qualquer ex conselheiro para evitar esse tipo de comentário, apenas alertei e citei o nome do vereador Junior Camaleão que é meu amigo pessoal e da minha casa, e considerado por meus familiares como uma pessoa do bem, para que o mesmo não caia em outra arapuca, quanto a prorrogação dos mandatos, não retiro uma virgula do que falei e escrevi no blog, "prorrogar o que, se não existe mandatos". Já que meu nome se encontra exposto ao publico, aceito qualquer tipo de critica e assumimos nos atos escritos de forma clara no blog e em respeito a nossa Constituição, continuo não aceitando esses tipos de comentários anônimos que apenas visa denegrir as imagens das pessoas de bem e finalizando, minha filha após aquela tramoia do processo seletivo, que deveria ter sido impetrado um mandado de segurança no Tribunal de Justiça para cassar a liminar, mas não houve interesse do poder publico que fez o verdadeiro corpo mole, poderá ainda ser candidata sim, pois, é de maior e dona dos seus atos, mesmo assim, fica bem claro, contra minha vontade!
Atenciosamente,
Professor Nivaldo Lopes
Editor do blog doisquadros.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou repetir, nada contra qualquer ex - membro que já tiveram seus mandatos extintos há aproximadamente 150 dias. Prorrogar mais o que , se os ex - membros não não tem mais mandato e o Conselho Tutelar se encontra de portas fechadas há quase de 60 dias por recomendação e ordem do ilustre Promotor de Justiça da Comarca de São Paulo do Potengi, Dr. Cláudio Onofre, essa prorrogação deveria ter acontecido antes dos mandatos dos ex - membros terem sidos expirados e com um projeto de lei passado pela câmara municipal , coisa que não aconteceu e para piorar a situação, a Secretaria de Trabalho e Ação Social, abriu o processo seletivo através do projeto de Lei 001/2013, tendo como presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a senhora Sílvia Dantas Romão, que legalmente abriu as inscrições e realizou o processo seletivo, que aprovou sete candidatos que obtiveram mais de 60% de aproveitamento nas provas de conhecimentos específicos e reprovou três candidatos que obtiveram menos de 20% de aproveitamento nas provas de conhecimento especifico do ECA -- Estatuto da Criança e do Adolescente e inconformados com o resultado obtidos, recorreram à justiça através do advogado Antônio Carlos do Nascimento, que impetrou uma ação em desfavor do CMDCA e obteve um liminar em desfavor da presidente da comissão Sílvia Dantas e da Secretaria de Trabalho e Ação Social Marineves Cavalcanti, exarada pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito da Comarca de São Paulo do Potengi - RN, Dr. Peterson Fernandes em favor dos postulantes que alegaram um vasto numero de irregularidades no processo seletivo e quem achar que as autoridades judiciarias estão erradas que vão na sede da comarca e digam pessoalmente. Quanto a prorrogação de mandatos este rábula em direito (advogado sem curso) bate o martelo e deixo no ar a pergunta, prorrogar o que se não existe mandato e quanto as eleições para eleger os novos membros do conselho tutelar pode ser até em 2020, pois, o Conselho já se encontra fechado por ordem e recomendação da própria justiça para moralizar o serviço publico, a atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcanti, apenas comunicou o fechamento do Conselho Tutelar através de oficio! Estamos de Olho nessa tramóia.....

Flaviana / centro disse...

Amigo não existe mandato de 3 anos ou 2 anos e alguns meses para conselheiros tutelares agora é 4 anos como a cidade de riachuelo iniciou o mandato em 2010 o mandato só termina em 2014 como o CONANDA expediu uma resolução de Nº152 que fala que no ano de 2014 não pode ter eleição automaticamente os mandatos dos conselheiros de riachuelo e tantas outras cidades como Rui Barbosa e S.P.Potengi se enquadram na resolução entenda e leia pra depois falar isso é uma afronta mandar rasgar o ECA e falar que o conselho tutelar é desmoralizado é vc que vive de mentiras quem é vc pra falar do conselho tutelar respeite rapaz mas eu sei o que vc está querendo um processo para parar de denegri a imagem do conselho tutelar cuidado a mulher dos artigos vem ai esta só esperando os dias pra pegar vc de geito cuidado ela já mostrou do que é capaz a mão dela é pesada e tem fundamento ao contrário de vc que vive fazendo mentiras em seu blog é por isso que não tem ibope e ainda reclama dos comentário anônimo...........LEIA MAS PROFESSOR

Flaviana / centro disse...

Amigo não existe mandato de 3 anos ou 2 anos e alguns meses para conselheiros tutelares agora é 4 anos como a cidade de riachuelo iniciou o mandato em 2010 o mandato só termina em 2014 como o CONANDA expediu uma resolução de Nº152 que fala que no ano de 2014 não pode ter eleição automaticamente os mandatos dos conselheiros de riachuelo e tantas outras cidades como Rui Barbosa e S.P.Potengi se enquadram na resolução entenda e leia pra depois falar isso é uma afronta mandar rasgar o ECA e falar que o conselho tutelar é desmoralizado é vc que vive de mentiras quem é vc pra falar do conselho tutelar respeite rapaz mas eu sei o que vc está querendo um processo para parar de denegri a imagem do conselho tutelar cuidado a mulher dos artigos vem ai esta só esperando os dias pra pegar vc de geito cuidado ela já mostrou do que é capaz a mão dela é pesada e tem fundamento ao contrário de vc que vive fazendo mentiras em seu blog é por isso que não tem ibope e ainda reclama dos comentário anônimo...........LEIA MAS PROFESSOR

Flaviana / centro disse...

Amigo não existe mandato de 3 anos ou 2 anos e alguns meses para conselheiros tutelares agora é 4 anos como a cidade de riachuelo iniciou o mandato em 2010 o mandato só termina em 2014 como o CONANDA expediu uma resolução de Nº152 que fala que no ano de 2014 não pode ter eleição automaticamente os mandatos dos conselheiros de riachuelo e tantas outras cidades como Rui Barbosa e S.P.Potengi se enquadram na resolução entenda e leia pra depois falar isso é uma afronta mandar rasgar o ECA e falar que o conselho tutelar é desmoralizado é vc que vive de mentiras quem é vc pra falar do conselho tutelar respeite rapaz mas eu sei o que vc está querendo um processo para parar de denegri a imagem do conselho tutelar cuidado a mulher dos artigos vem ai esta só esperando os dias pra pegar vc de geito cuidado ela já mostrou do que é capaz a mão dela é pesada e tem fundamento ao contrário de vc que vive fazendo mentiras em seu blog é por isso que não tem ibope e ainda reclama dos comentário anônimo...........LEIA MAS PROFESSOR

Anônimo disse...

Amigo não existe mandato de 3 anos ou 2 anos e alguns meses para conselheiros tutelares agora é 4 anos como a cidade de riachuelo iniciou o mandato em 2010 o mandato só termina em 2014 como o CONANDA expediu uma resolução de Nº152 que fala que no ano de 2014 não pode ter eleição automaticamente os mandatos dos conselheiros de riachuelo e tantas outras cidades como Rui Barbosa e S.P.Potengi se enquadram na resolução entenda e leia pra depois falar isso é uma afronta mandar rasgar o ECA e falar que o conselho tutelar é desmoralizado é vc que vive de mentiras quem é vc pra falar do conselho tutelar respeite rapaz mas eu sei o que vc está querendo um processo para parar de denegri a imagem do conselho tutelar cuidado a mulher dos artigos vem ai esta só esperando os dias pra pegar vc de geito cuidado ela já mostrou do que é capaz a mão dela é pesada e tem fundamento ao contrário de vc que vive fazendo mentiras em seu blog é por isso que não tem ibope e ainda reclama dos comentário anônimo...........LEIA MAS PROFESSOR

Anônimo disse...

A VIDA DO BLOGUEIRO DOIS QUADRO É FALAR DO CONSELHO, MEU AMIGO SE ORIENTE VC FICA FALANDO O QUE NAO ENTENDE, SE PREOCUPE Q O CONSELHO VAI VOLTAR OU QUE VC QUEIRA I=OU NÃO
QUANTO A PREFEITA LHE DEU PRA VC FALAR ISSO NO BLOG
ACHO QUE VC NAO SABE MAIS SEU PAPEL, COMEÇOU FALANDO MAL DE MARA E HJ DEFENDE A PREFEITA, TA MUITO ESTRANHO SUA POSTURA BLOGUEIRO, ACHO Q VC NAO ENTENDE NADA DE LEI, E SUA FILHA ELA VAI SE CANDIDATAR MAS SO EM 2015, TA ENTENDENDO, VC ACHA Q O POVO VAI ACHAR O QUE Q VC FALA CERTO? NAO, PORQUE O PROMOTOR NAO MANDOU FECHAR COISA NENHUMA O CONSELHO E O CONSELHO FECHOU A MENOS DE UM MES, NAO ESTAMOS 60 DIAS SEM TRABALHAR NAO ENTENDEU
AGUARDE QUE SEGUNDA FEIRA O CONSELHO ESTARÁ EM TOTAL VIGOR, OU O SENHOR BLOGUEIRO NAO SABE O QUE É UMA LEI MUNICIPAL? MEPOLPE COM SUAS ASNEIRAS, PORQUE VC SO SABE ESCULHABAR ESCULAMBAR AS PESSOAS, VIVIA FALANDO DEMARA E HJ JA DEFENDE. ME DIGA QUAL É SUA POSIÇÃO, AFINAL VC TA COM QUEM? MARA? JUNIOR BERNARDO? PORQUE NEM A MULHER DE JUNIOR BERNARDO VC POLPOU EM SUAS MANCHETES.
É MELHOR VC FICAR DO LADO DE MARA PORQUE VC NO LADO DE JUNIOR NA DA CERTO PORQUE VC NAO SABE ONDE FICA .

Anônimo disse...

esse conselho tutelar de riachuelo so tem confusão

Anônimo disse...

uma coisa mara ja disse q nao vai abrir coisa nehuma o processo ja esta na justiça aguarde.
a eleição vai ter e sera em novembrro e meu voto é da filha de nivaldo

Anônimo disse...

E AGORA PROFESSOR E PREFEITA VAI PROROUGAR EM TODO RIO GRANDE DO NORTE SERA QUE RIACHUELO E RIO GRANDE DO NORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABENS VEREADOR JUNIOR CAMALEAO VC E O NOSSO REPRESENTANTE EM PROL DAS CRIANÇAS E ADOLECENTES DE RIACHUELO..

Anônimo disse...

ADRIANA VC JA SABE QUE VILMA DE FARIAS JA DISSE QUE PREFERE O APOIO DE JUNIOR BERNARDO DO QUE O DE MARA SE PARA ELA ESCOLHER VILMA PREFERE O APOIO DE JUNIOR BERNARDO E QUE FICOU ZANGADA QUANDO O DEP GUSTAVO CARVALHO DISSE QUE A PREFEITA TRAIU O DEP GUSTAVO VILMA NAO GOSTOU NADA DISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM RIACHUELO MARA ESTA LOUCA PERDER O APOIO D JUNIOR BERNARDO A LIDERANÇA MAS FORTE DA REGIAO POTENGI.

Anônimo disse...

O promotor mandou sim ter um novo processo para a escolha de novos conselheiros para nossa cidade. Estou dizendo pq ouvi da boca do próprio Promotor, estava presente: Ingrid, J.Paulo, Diego e Nilva. Caros anônimos ao invés de degrenir ás pessoas, pretem atençãão!! Os ex-conselheiros passou do tempo de mandato. Imagina ai se um prefeito que é elito para passar 4anos resolve passar 6anos? Não pode! Vimos o Blog Dois quadros sendo realista, ñ vejo como puxação de saco, até pq o editor do blogger diz os fatos que passa na nossa cidade. Fica a dica!!

Anônimo disse...

AGORA LASCOU O RESTO A PREFEITA MARA VAI DEIXAR O PSB VAI DEIXAR O 40 ELA AGORA VAI PARA UM TAL DE PROS EU NUNCA VIE LA NESSE PARTIDO ELA VAI PARA O PROS KKKKKKKKKKKKK E AGORA QUANDO O NEGOCIO TA RUIM ATE O PARTIDO MUDAM VAI ACOMPANHAR A PREFEITA VEREADOR SERIVAN SENA PSD NEGUINHO GABI PSB E O SUPLENTE JOSIVAN SOARES PMDB MARA A SENHORA VEJA O QUE ESTA FAZENDO PRIMEIRO ESCANTEOU JUNIOR BERNARDO AGORA DEICHAR O SEU PARTIDO PSB ISSO PODE COMPLICAR NA SUA RELEIÇAO..

AMIGA DO CONSELHO EDNA DO BAIRRO disse...

Meu querido pra vc que não sabe já tem um projeto em brasilia que o mandato de prefeito e vereador vai pra seis anos e ai como vai ficar? vão fazer eleição em 4 anos seu burro vc está querendo um emprego não e mas o conselho não é emprego não é coisa seria respeite as pessoas que ali fazem um excelente trabalho se não fazem mas é porque não tem apoio da prefeitura.Quanto a vc Nivaldo e ai vai brigar com a governadora Rosalba os conselheiros já esperava por essa vitória, vc Edson Brasil estava presente na audiência Pública juntamente com os conselheiros tutelares de Riachuelo e vc assistiu e vc sabia que esse projeto iria a frente, muitas vezes conversei com Andrelina e ela me dizia que não tinha dúvida que esse projeto seria aprovado e que os conselheiros que forão empossados esse ano seria exonerados voltando a ativa os antigos foi por isso que ela não se candidatou. Nivaldo parece que vc se faz de burro o conselho fechou em 06 de setembro os conselheiros colocarão na parede um comunicado na parede vc em ta doido mesmo mas se acalme a mulher dos artigos vem ai pra te ageitar se prepare pra os processos que pelo o que eu estou sabendo não são poucos.Segunda os meus amigos estão de volta, sejam bem vindos MANOEL,ANDRELINA,ANGELA,ISABEL E DEZINHO a cidade clama a volta de vcs....

Anônimo disse...

josivan ja perdeu 03 e agora ja perde mas uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nese pros e que ele se arrebenta mesmo josivan va tirar suas fotos esqueça politica isso presta para quem sabe fazer politica PREFEITA ajude seu novo aliado josivan seja mas presente no seu mine grupo prefeita pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.