Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITA EM BRASÍLIA!


A  prefeita de Riachuelo Mara Lourdes Cavalcanti  participou nesta segunda-feira, 14, em Brasília, da cerimônia de Assinatura do Termo de Doação de Equipamentos para 1.000 conselhos tutelares de todo o país e da Comemoração dos 10 anos do Disque Direitos Humanos – Disque 100.
Mara também  participou do evento de esquipação dos conselhos tutelares, na oportunidade,nossa cidade foi  contemplada com um veículo tipo palio weekend, um computador, uma impressora e um gelagua.

O evento contou com a presença da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário Nunes, deputados, prefeitos e conselheiros de todo o país.

Estiveram presentes, representando o Rio Grande do Norte, os prefeitos e representantes dos munícipios de Nova Cruz, Riachuelo, Rui Barbosa, Baía Formosa, Brejinho, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jardim de Angicos, Santana do Matos, São Bento do Trairi, Portalegre, Olho-d’Água do Borges e Parelhas.

8 comentários

Anônimo disse...

E agora Nivaldo língua de trapo, o que diz da ida da nossa querida prefeita a Brasília? será que vás postar que é armação? como você é cego acorda, Riachuelo hoje já pode respirar o ar da democracia com exceção dos vereadores comprados que ainda estão na idade da pedra lascada. A nossa prefeita veio para fazer a diferencia proporcionar aos Riachuelonses oportunidade de trabalho ,oferecendo cursos profissionalizantes, trazendo o desenvolvimento com a , chegada das fabricas, valorizando os estudantes,dando assistência ao homem do campo são essas ações que vocês babões inclusive você Nivaldo que não querem in chegar , procure se tranquilizar caso contrario ate terminar o mandato da nossa MARAVILHOSA coce pode infarta, vai ser assim toda semana o beneficio para o municipio trabalho incansável da nossa guerreira. Já falei quanto mas coces mente, calunia,denigre a nossa prefeita mais ela trabalha, vocês nem calculam o estimulo que vocês dão para que cada vez mais ela trabalhe.

Anônimo disse...

Natali vamos ver se você faz alguma coisa pelo povo, ate agora você só fez o mal, deixe de ser radical e politiqueira vote nos projetos a favor do povo a final você foi eleita para isso e não para perseguir a prefeita, estamos de olho em você para lhe darmos o troco.

Anônimo disse...

parabéns prefeita avante por uma riachuelo mais eficiente

Anônimo disse...

mara é uma prefeita que a cada consegue recurso para nossa cidade e claro e obvio que os inconformados morrem de inveja e começam a s criticas infundadas, mas quanto mais vcs falam nossa gestora trabalha trablha e trabalha em prol de seu povo, e ainda muitas novidades estão por vim em nossa cidades, muita gente vai ficar de boca aberta, outros vão ate chorar e outros iram ter fortes dores de barriga, mas nossa incasável prefeita está focada no desenvolvomimento de nossa cidade, mara Deus está com vc minha guerreira e quem coloca Deus na frente vence qualquer obstáculo e com certeza o povo de riachuelo nao irá esquecer de seu trabalho voltado para os mais carentes é isso ai minha prefeita, faça pelo povo porque a voz do povo é a voz de Deus!

Anônimo disse...

DEIXO AQUI UM RECADO PARA OS EX-MENSALEIROS E INVEJOSOS DE PLANTÃO
MUITO CUIDADO COM A INVEJA PORQUE A INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEJA

Anônimo disse...

Vamos lá nossa guerreara, você realmente é uma CAVALCANTI quanto mais trabalha mais tem vontade, igualzinha a sua inesquecível tia Maria do Carmo , foi quem mudo a educação de Riachuelo incentivando aos professores a se qualificar e dando oportunidade para que eles estudasse. O mesmo você esta fazendo com o nosso municipio buscando, trabalhando,lutando para dar ao povo de Riachuelo dias melhores.

Anônimo disse...

prefeito junior bernardo almoçar no proximo sabado no arisco juntamente com o vereador junior camaleao segundo uma lingua de fogo tem 10 almoço ja marcado ate o final do ano e junior bernardo botando com força.

Anônimo disse...

Ai! como os mensalões estão desesperados eu pensava que a prefeita era Mara, para os mensalões chamam JB de prefeito me engana que eu gosto e ele adora ser bajulado principalmente por quem ele comprou e a preço de ouro tem mesmo é de bajular.O cliente é quem diz as regras eu quero ser bajulado.Lhe paguei para isso. Riachuelo vocês estão vendo o tamanho do desespero do EX.PREFEITO, E POR CIMA DE PAU E PEDRA AFIRMA E CONFIRMA QUE ESTÁ AO LODO DA prefeita KKKKKKKKKKKKK.