Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: DOUTOR IVAN PODERÁ SER O NOVO DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL!

Os funcionários do hospital regional de São Paulo do Potengi, estão reivindicando junto a governadora Rosalba, a nomeação imediata de dr. Ivan, médico dentista muito conhecido da população de nossa cidade, um homem íntegro e muito competente, será uma grande vitória para São Paulo do Potengi a nomeação de dr. Ivan para diretor do hospital regional de São Paulo do Potengi.

7 comentários

Anônimo disse...

so msmo na cabeça da prefeita que o vereador serivan sena esta contra seu filho vice prefeito caetano sena que o vereador janio brasil e seu pai ex vice prefeito sim azevedo romper politicamente com junior bernardo acorda prefeita esses cobras vao lhe trair la na frente porque so gostam do poder em 1992 os senas se dividiram ums votando em gozaga prefeito e saul vice e outros ficaram com juarez macedo prefeito e serivan sena vereador quando foi em 1996 ja estavam todos juntos com marcilio prefeito e o proprio seriva sendo eleito vice da marcilio esta tudo explicado nemhum tem palavra em 2010 o ex vice prefeito som azevedo esta em cima do palanque com o ex prefeito marcilio pessoa estao todos no mesmo barco atraz do poder

Anônimo disse...

TEM DOIS VEREADOR EM RIACHUELO ENCIUMADO PORQUE APARTIR DE JANEIRO VAO PERDER SEUS BENEFICIOS QUE TINHA NA CAMARA MUNICIPAL MAS E ASSIM MESMO A POLITICA VAI GIRANDO E O POVO PRECISA FICAR SABENDO DOS SEUS CONCHAVOS POLITICOS VAMOS EM FRENTE.

Anônimo disse...

Boa vontade e garra pra trabalhar com honestidade Dr Ivan tem de sobra,mais a ex diretora é covarde e falsa,fica tentando fazer com que ele não assuma,com certeza tem algo a esconder;não pensa nem de longe no melhor pra população e ate pros funcionarios,ja que na gestão da mesma os funcionarios não tem direito nem de tomar um café.

Anônimo disse...

Enquando vocês mensalões estão se preocupando em fazer entiga, hoje dia 19/10 /2013 o vereador Serivan estava juntamente com a Prefeita participando de um evento, a onde troce todos os idosos de Cachoeira para participar foi só felicidade, participaram do evrnto mais de 150 idosos. isto é que é Prefeita quanto mas trabalha mas tem vontade. PARABÉNS MARA VOCÊ REALMENTE FAZ A DIFERENCIA.

Anônimo disse...

Ja saiu a nomeaçao da nova diretora do Hospital. O blog de Silverio ja publicou a materia do diario oficial do RN na ediçAo de terca, 22/10. É A Filha dw zé Adecio. EUZANIRA.

Anônimo disse...

E agora como vai ficar Marisa Brito e Marleide Felipe vamos aguardar os fatos e as mudanças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dra Ligia disse que não saía mais teve que sair,ela não queria largar o osso,pois ate alimentação enteral pra "sogra" o marido da mesma leva(DR.CHICO)...VERGONHA. deixe pra quem não pode pagar Doutora.Isso é o que sabemos,imagina o que não se sabe,mais um dia saí...BILA que o diga.