Últimas notícias

Gustavo Carvalho comunica a Wilma que sai do PSB e assina ficha no PROS com Ricardo Motta!

Gustavo comunica a Wilma que deixará o PSB
O deputado estadual Gustavo Carvalho confirmou que se vai se desfiliar do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte. Ele conversou com a presidente estadual da legenda, ex-governadora Wilma de Faria, justificando os motivos da decisão. Gustavo Carvalho acompanhará o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), e o atual presidente do PP, vereador Rafael Motta, que se filiarão ao PROS – Partido Republicano da Ordem Social. “Deixei o PSB e vou me filiar ao PROS”, confirmou ao Jornal de Hoje.
“Conversei com o diretório estadual do PSB e expliquei o que motivou minha saída. Tenho admiração, respeito e amizade pela governadora Wilma, reconheço a história política dela. Tivemos muitas alegrias juntos”, afirmou Gustavo, explicando que a razão da sua saída é pragmática “O principal motivo da minha saída foi a possibilidade de abrigar um maior número de companheiros nas comissões provisórias e nos diretórios de todos os municípios do RN, uma vez que tenho uma votação muito pulverizada no Estado”.
Jornal de hoje

9 comentários

Anônimo disse...

ESSE AI É O TAL DE GUSTAVO CARVALHO
PENSE NUM BICHIM FEI
DEUS ME DEFENDA

Anônimo disse...

esse gustavo carvalho ja rompeu com vilma e agora junior bernardo

Anônimo disse...

esse e o dep mas votado de riachuelo ja foi 02 vez e agora vamos de novo e aqui em riachuelo o pros vem para o comando do nosso futuro prefeito junior bernardo e vem com ele de imediato ja vem com 03 vereador e o voce prefeito e e tres suplentes e mas 2.000 filiados so para iniciar em riachuelo e vamos que vamos riachuelo junior bernardo prefeito em 2016.

Anônimo disse...

o ex prefeito Junior Bernado daqui a 20 anos não pode concorrer nem a concurso publico quanto mais a prefeito o homem e caçado esqueceram kkkkkkkkkkkkk. beleza

Anônimo disse...

jb disse q a oposição que tinha era jorlan
mas recebia dindin
pra fazer so a guerra
mas nao entrar contra ele na justiça

Anônimo disse...

Mara tive uma grande ideia nos que moramos em Riachuelo sabemos que tem um grupo de vereadores vendidos, e uma perseguidora e denunciadora e outro que se diz professor mas só fala mentiras e fofocas, você deveria homenagear colocando o nome do lixão com os nomes deles, com direito a inauguração chapnh e tudo mas, ESPERO QUE ACATE A IDEIA.Francisco das Chagas.

Anônimo disse...

Sr. Francisco das Chagas amei esta ideia, da maneira que estes vereadores vendidos e denunciadores estão fazendo com nos de Riachuelo, eles só podem ter nome mesmo é no lixão.

Anônimo disse...

Adriana como posso adquirir este livro que fala da historia de Riachuelo? gostaria de ler. O escritor mora ai em Riachuelo.

Anônimo disse...

ISSO E DIZESPERO DEICHE OS VEREADORES FICAR INDEPENDENTE SE ESTA TUDO CERTO DEIXE O POVO JULGA VAMOS VER QUEM ESTA CERTO SE E OS VEREADORES OU A PREFEITA DEIXE A PREFEITA TRABALHA E OS VEREADORES TANBEM PRA QUE TODA HORA ESTA FALANDO EM VEREADOR VENDIDO VCS TEM PROVAS DISSO PELO AMOR DE DEUS SO EM RIACHUELO MESMO QUE QUEREM OBRIGAR OS VEREADORES FICAR DO LADO DA PREFEITA PELO AMOR DE DEUS MUDE SUAS MENTE RIACHUELO NUNCA TEM NADA DE INTERESSANTE SO VCS FALANDO DA VIDA DE UM E DE OUTRO A PREFEITA PERDEU A CAMARA PORQUE NAO DAVA VALOR A SEUS VEREADORES AGORA E TARDE NAO PRECISA MAS ESTA COM ESSE LENGA LENGA ACORDA RIACHUELO.