Últimas notícias

Prefeita Mara Cavalcanti esteve, hoje à tarde, no Campus do IFRN!


Dep. Fatima Bezerra, ex-prefeito Azevedo, prefeita Mara,  Prefeito Naldinho, prefeito Kerginaldo  e ex-secretário de educação em São Paulo do Potengi, Chiquinho.

Na tarde da sexta-feira, dia 18 de outubro, foi apresentado à população de São Paulo do Potengi e região o Campus São Paulo do Potengi, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.
Contou com as presenças da Deputada Federal Fátima Bezerra, de prefeitos e várias  autoridades, professores e alunos da região Potengi. 
A nossa querida  prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcanti, esteve presente nesse importante evento, posto que o IFRN irá proporcionar oportunidades aos jovens riachuelenses. Como sempre, nossa gestora sempre se fazendo presente nos projetos que vem para enriquecer nossa cidade. Na oportunidade, a prefeita Mara comentou o seguinte: "Estou sempre buscando melhorias para nossa cidade, vivo numa luta incansável 24 horas buscando projetos, programas de empreendedorismo e com certeza nosso jovens terão um estudo de qualidade com a chegada desse campus  a nossa região."
O Campus São Paulo do Potengi do IFRN pretende atender cerca de 1.200 alunos através de cursos nas áreas de Meio Ambiente e Construção Civil, contando com uma estrutura de 16 salas de aula climatizadas, 23 laboratórios educacionais, biblioteca com mais de 20 mil títulos; ambientes de estudos individual e coletivo; áreas de convivência, lanchonete, auditório climatizado, parque esportivo com ginásio, piscina e campo de futebol, dentre outros.
 Prefeita  de São Pedro Robenice, deputada Federal  Fátima Bezerra, Prefeito de Elói de Sousa  Kerginaldo, prefeita de Rui Barbosa, Nica, Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho e a Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti

Foto:  http://www.saopaulodopotengirn.com.br/

Nenhum comentário