Últimas notícias

Com ciúmes políticos, Robinson se afasta de Wilma

10369
Vice-governador não convidou ex-governadora para evento do PSD e nem apareceu no do PSB

Quem conhece de perto o vice-governador Robinson Faria (PSD), sabe que ele tem duas características que às vezes atrapalham seus planos: tímido e ciumento, politicamente falando, lógico. Apostando em uma eventual candidatura sua ao Governo do Estado, Robinson não tem gostado que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), percorra o Estado e aceite as especulações, que também pode concorrer ao Governo.
Wilma mudou o discurso e alegando que obedece ao PSB, não mais descarta a possibilidade de voltar a concorrer ao Governo, mesmo seu plano A seja concorrer ao legislativo, preferencialmente, ao Senado numa chapa com o PMDB. Pois as informações que correm nos bastidores, dão conta que Robinson se afastou de Wilma. Ele não convidou a ex-governadora para o recente encontro do seu PSD. Também não atendeu ao convite de Wilma, para prestigiar as recentes filiações do PSB na semana passada. Robinson sequer enviou um representante, como fez o PMDB, que mandou o deputado estadual Gustavo Fernandes. 

POR :MARCOS DANTAS

Um comentário

Anônimo disse...

O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, é o único que assume sua pré-candidatura ao Governo do Estado, mas enfrenta vários obstáculos a serem vencidos para ganhar viabilidade.

Atualmente, Robinson não anda em sintonia com a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, nome maior da oposição, e fundamental para dar um dos ‘up’ que falta ao PSDista.

Faria também não conta com o apoio do PMDB, partido mais forte do Rio Grande do Norte.

Isso significa dizer que é impossível Robinson viabilizar sua candidatura ao Governo?

Não…claro que não.

Lá na frente, ele poderá ter Wilma e o PMDB.

Mas aí entra outro quesito que atrapalha Robinson…a falta de carisma…popularidade.

Entra também os números das pesquisas…

Então…caso haja a formação de uma chapa majoritária entre PMDB-PSB-PR, a Assembleia Legislativa poderá ser uma alternativa ao vice-governador.

Concordam?