Últimas notícias

RIACHUELO: Nossa cidade foi contemplada com o programa Cidades Digitais!


O município de Riachuelo foi  um dos oito municípios do Rio Grande do Norte que foram selecionados para o programa Cidades Digitais, do Governo Federal. Esta ação tem como objetivo promover a inclusão digital nos municípios com foco na melhoria da qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio da instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistemas de gestão na área pública e capacitação.
A cidade Riachuelo está de parabéns, graças aos esforços incansável de nossa gestora Mara Lourdes Cavalcanti, que vem fazendo a diferença em apenas 10 meses a frente a administração pública de nosso município.
A assinatura do convênio será realizada segunda-feira (14), em Brasília.
Os contemplados foram:

Baía Formosa
Frutuoso Gomes
Ipanguaçu
Jaçanã
Lajes
Portalegre
Riachuelo
Santana do Matos

7 comentários

Anônimo disse...

ESSA CIDADE DIGITAL AINDA FOI O EX; SECRETARIO REMULO BASILIO QUE CONSEGUIU PORQUE A GESTORA NAO DIVULGA ISSO QUERIA SABER PORQUE ESSA PREFEITA QUE SE ENTRIGAR COM OS VEREADORES SABENDO ELA QUE TUDO QUE ELA QUISER FAZER TEM QUE PASSAR PELOS VEREADORES E HOJE ELA CONTA SO COM 04 POR ENQUANTO JA TEM AIR NOTICIAS QUE VAI ROMPER MAS 02 VEREADOR DA PREFEITA ESSE BLOGUE QUANDO DIZ E PORQUE E VERDADE AGUARDEM OS ACONTECIMENTOS CHEGAR;;

Anônimo disse...

Não só projeto cidade digital, o saneiamento de Cachueira que diz que tá para sai também foi da gestão JB e as casas popular também. Tudo da gestao de Junior bernardo, quem tava na administração sabe.

Anônimo disse...

ESSE POVO É MUITO INVEJOSO MESMO.. PRA QUEM NÃO SABE SE A PREFEITA MARA CAVALCANTI NÃO TIVESSE IDO ATRAS NÃO TINHA CONSEGUIDO ESSE PROJETO ( O TAL DO RÊMULO FEZ TUDO ERRADO). FOI FEITO UM NOVO PROJETO E PRA O SANEAMENTO A PREFEITA QUANDO FOI A BRASILIA LEVOU O PROJETO PRONTO. PARE DE FALAR BESTEIRA SEU BESTA INVEJOSO

Anônimo disse...

armaria.... nâm esse povo morre de inveja da nossa prefeita linda e querida

Anônimo disse...

Eu nunca vi um ex-prefeito fazer tanto pelo município!!! O que me encabula é que em oito anos ele não conseguiu nada disso, só conseguiu depois que saiu!!! kkkkkkk que comentário tolo!!

Anônimo disse...

Para os desatualizados, o projeto do saneamento foi refeito na gestão de Mara no inicio do mandato, pois o mesmo encontrava-se incompleto e defasado e o programa Cidade Digital foi dado entrada em primeira ida a Brasília esse ano e felizmente só agora o município foi contemplado. Aguardem que vem muito mais por ai!!!! Os adversários que morram de inveja!!!!

Anônimo disse...

FABIO FARIAS NAO GOSTOU DA CHAVE DE RODA QUE LEVOU DA PREFEITA EU ACHO MUITO DIFICIL SAIR ESSE SANEAMENTO PARA CACHUEIRA VAMOS AGUARDAR PARA VER SE VEM MESMO NE.