Últimas notícias

NOSTALGIA! Um verdadeiro sonho é capaz!

Discurso de posse do Saudoso Gonzaga Cavalcanti em 1993, no segundo mandato de Prefeito de Riachuelo. Ao lado, a pequena Mara já trilhando os caminhos de seu Pai.   (FOTO AILTON DE FREITAS)
A história de uma criança que desde pequena sonhava em ser prefeita. Via os familiares falando, conversando, e decidira desde tenra idade governar a cidade que lhe recebera desde a concepção. Conseguiu projetar esse sonho na realidade das mentes de inúmeras pessoas. E não é que o sonho tornou-se real? Em 2012 se comemora a realização do sonho de Mara Prefeita, a Primeira Mulher que presenteou seus eleitores com um dos mais belos jingles da campanha: "Vai minha guerreira, minha guerreira vai. A primeira mulher, mostrar pra Riachuelo o que um verdadeiro sonho é capaz!"

12 comentários

Anônimo disse...

A cada vez que lembro da campanha muito me emociona e fico muito feliz por você ter realizado o seu sonho e esta trabalhando dia e noite incansavelmente para fazer de Riachuelo uma cidade MARAvilhosa, como você já falo o sonho de ser Prefeita já se concretizo .Agora o seu maior sonho é Transforma Riachuelo em desenvolvimento, progresso e que o seu povo seja respeitado, consciente e livre, para que tenha qualidade de vida.

Anônimo disse...

Está pessoa que posto este comentário sobre a família Cavalcanti devia saber e ter conhecimento que os que estão na prefeitura são concursados e este concurso já faz anos Irmã, marido e prima que estão trabalhando faz parte da equipe de secretários que cada gestor tem o direito de escolher aqueles que mas se identifica com a pasta, não há nada de errado nisto se houvesse erros Natali já tinham colocados todos na rua Mara não é nenhuma irresponsável para fazer alguma coisa fora da lei.Quanto ao conselho tutelar marque uma audiência com o Promotor Publico e pergunte o porque do conselho ter sido fechado. Logo vai haver eleição e você vai ficar sabendo o porque, não fale o que você não sabe.Ou na sua mente poluída você acha que a prefeita fecho o conselho por simplesmente fechar. quero lhe dizer que a família Cavalcanti tem brilho próprio sabe porque? primeiro sabe respeitar a todos, são pessoas do bem,trabalhadores, honestos nunca viveram e nem vivem dependendo de poder publico os que são funcionários públicos todos são concursados desempenham com responsabilidade as funções a eles confiada. Está família tem historia os seus antepassados mesmo sem ter um grau de instrução elevado mas sempre foi muito preocupado com a educação dos filhos, dos nove filhos não se formo quem não quis por opção própria. E na época as coisas não eram tão faces como hoje. Mas como os seus pais acreditavam muito na educação e tinha certeza que era a única herança que ninguém tomava botou os filhos para estudar nos melhores colégios,Salesiano , Escola Domestica, Imaculada Conceição dai o resultado deles não depender de Prefeitura, são políticos porque gostam mas não fazem da política um meio de vida. Não queira denegrir a imagem da Prefeita se você realmente fosse um político e não um politiqueiro ia ver o trabalho que a nossa prefeita vem fazendo no municipio, lhe aconselho a procurar um oftalmologista para enxergar melhor eu lhe indico um excelente Dr. Bruno de Morais Cavalcanti. Ele atende pelo SUS, PLANOS E PARTICULAR. IA ESQUECENDO É TAMBÉM EXCELENTE CIRURGIÃO. E quanto as ruas sujas e esburacadas cabe ao secretario Joabio que é seu correligionário olhar a Prefeita da toda autonomia aos seus secretários para trabalhar e fazer o que é para ser feito se ele não faz Prefeita está na hora de substituir quem não quer trabalhar desocupa o lugar para quem quer Deixem a prefeita trabalhar ela só quer fazer uma Riachuelo .

Anônimo disse...

minha gente mara era a cara da filha de marcilio natalia
coo são idênticas
acho que natália também vai seguir os passos do pai, da mae. do avô e da tia tios primos
gostei de ver adriana
essa fotografia muito a filha de nataly natalia
um doce de menina

Anônimo disse...

QUE COISINHA MAIS LINDA, ESSA É APREFEITA MARA ADRIANA?
MULHER ELA AINDA CONTINUA LINDA
PORQUE SEMPRE FOI LINDA
QUE COISA BOA ADRIANA VC MOSTRAR ESSA FOTO
GOSTEI MUITO, NAO SOU DE RIACHUELO MAS CONHEÇO A PREFEITA DAI É MUITO LEGAL E CARISMATICA
GOSTEI

Anônimo disse...

Mara realmente seguiu os passos de senhor vosso pai, um homem integro que ainda temos muitas saudades
gonzaga que falta vc ta fazendo aqui

Anônimo disse...

A PREFEITA MARA ESTA TRABALHANDO MUITO E AGORA A CADA DIA É ADESÃO POR CIMA DE ADESÃO, OPOVO NAO GOSTOU DESSA ALINÇA DE JB E MARCILIO, ALIAS O POVO ODIOU
MARA VAMOS PRA FREENTE MINHA GUERREIRA QUE AGORA VC VAI LONGE
OS TRAIRAS TÃO FORA SO TA COM VC QUEM É LEAL A VC
ISSO É BOM
OS BACURAL DE CACHUEIRA DA MARA CAVALCANTI, NEM JUNIOR BERNARDO NEM MARCILIO. EM CACHOEIRA DO SAPO É MARA MARAVILHA NA CABEÇA

Anônimo disse...

Ás vezes é necessário excluir, pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca,abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.........Espere sempre o melhor, prepare -se para o pior e aceite o que vier.Ouse, arrisque,não desista jamais, e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto,bom, ninguém precisou de resto para ser feliz. Vamos nossa guerreira você já é uma vencedora te amamos muito.

Anônimo disse...

TO COM A PREFEITA E NUM ABRO NEM PRO TREM , VAI MINHA GUERREIRA FORÇA E DETERMINAÇÃO PRA VENCER AS BATALHAS E FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Esta foto Mara está a cara de Nathalya por isso que ela que tanto bem a Nathalya de Nataly, pense em uma menina amavel adoro ela.

Anônimo disse...

Vai minha guerreira, minha guerreira vai. A primeira mulher, mostrar pra Riachuelo o que um verdadeiro sonho é capaz!"

cesar. disse...

adriana crie vergonha na sua cara deicher de puxa o saco dessa familia sem futuro.

Anônimo disse...

Sem futuro é você, que não sabe o que quer e nem o que escreve, cuidado inveja quando não mata aleija e você tá bem perto de isso acontecer. Vá fazer o mobral para aprender a escrever.