Últimas notícias

Wilma pode ser a solução ou um problema para Fátima Bezerra

Se Wilma fosse burra estaria pedindo pensão a Lavoisier

Nessas pesquisas de intenção de votos para 2014 que foram publicadas a pouco dias  nem os proprietários dos institutos acreditam nelas..
Não pelo fato delas serem mal feitas ou tendenciosas, mas, porque elas não conseguem identificar o desejo do eleitor na eleição, afinal, daqui pra lá muita coisa vai acontecer..
Agora, podemos dizer sem medo de errar que as três maiores lideranças hoje do RN são o senador Garibaldi Alves, a ex-governadora Wilma de Faria e a deputada Fátima Bezerra.. Eles serão os protagonistas da próxima eleição..
Henrique Alves, Rosalba, José Agripino e Robinson sozinhos não tem força para muita coisa..

Dentro desse contexto fica fácil chegarmos a uma perspectiva:

1- Se Fátima Bezerra fizer uma aliança com Garibaldi Alves para o governo e ela para o senado, Wilma deverá ser candidata ao senado disputando com a petista. Nessa situação aposto em Wilma..
2- Se Fátima Bezerra for candidata ao senado fazendo uma aliança com Wilma para o  governo, quem deverá ser a  adversária da deputada do PT, Henrique Alves?  Nessa situação aposto na vitória de Fátima.. Não sendo Henrique, qual seria outro nome capaz de derrota-la? Não vejo nenhum!
3- Se o PMDB lançar um candidato como Fernando Bezerra fazendo coligação com o DEM, penso que perderá a eleição para governo e senado tanto para Wilma quanto para Fátima Bezerra..
4- Se a disputa para o governo for entre Wilma e Garibaldi, Fátima se elege senadora tando de um lado como do outro..

Por conta dessa leitura é que o todo "poderoso" Henrique Eduardo estaria ameaçando Wilma para ela desistir de ser candidata majoritária e oferecendo, segundo a imprensa, ‘apoio jurídico e financeiro’ para ela ser candidata a deputada federal..

Fonte: Blog do Primo

2 comentários

Anônimo disse...

o norteriograndense tem memoria curta, o governo vilma foi um dos maais corruptos de toda historia do rn.

Anônimo disse...

o norteriograndense tem memoria curta, o governo vilma foi um dos maais corruptos de toda historia do rn.