Últimas notícias

Garibaldi destaca importância do PMDB ter candidato ao Governo do RN

Thaisa Galvão destaca em seu Blog que o PMDB está reunido neste momento na Assembleia Legislativa do RN, onde o novo presidente do PMDB Jovem, Everton Santos, é empossado. Ele substitui o ex-presidente Alexandre Navas, que transmitiu o cargo. Solenidade prestigiada com presença do ministro Garibaldi Filho, do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, e dos deputados estaduais Walter Alves, Hermano Morais e Gustavo Fernandes.
 Os Jovens peemedebistas ratificam a tese de Garibaldi, de candidatura própria ao governo, mas evitaram citar ou lançar nomes. Para Garibaldi, o PMDB plantou a semente com a candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal, agora quer candidato a governador. “Confiamos numa parceria no passado, mas o povo esta pagando”, declarou Garibaldi, referindo-se à antiga parceria com o governo Rosalba Ciarlini, com quem o PMDB rompeu. “Pelo nosso erro, queremos consertar isso com um candidato do PMDB”, discursou Garibaldi há poucos minutos.

POR: MARCOS DANTAS

Um comentário

Unknown disse...

Se possível gostaria que vc divulgasse no seu blog a seguinte postagem:
CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"
http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2013/11/convite-o-blogueiro-do-canguaretama-em.html




CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"

Prezados Amigos...

Vocês são nossos convidados especiais para o lançamento do livro:


A Feira Livre de Canguaretama



Escritor:
Erivan Ferreira
Data: 03 de dezembro de 2013
Horário: 20 horas
Local: Pavilhão da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Canguaretama/RN
Informações: (84) 9181-5184/3241-2863



A obra soma 64 páginas. O prefácio é assinado pelo economista e geógrafo João Balbino da Costa Filho. A ilustração da capa é assinada pelo próprio autor e traz uma representação da feira livre criada pela artista Elisabeth Teixeira.

Durante o lançamento do livro, haverá uma exposição de belas imagens da feira da cidade retratando o ontem e o hoje, produto das lentes do fotógrafo Iraktan Ramos e do próprio autor Erivan Ferreira.

A festa de lançamento será abrilhantada pela música popular brasileira tocada e cantada por artistas locais e regada ao som do saxofonista Alex Sérgio.

O livro traz uma abordagem histórica, social, econômica e cultural da feira livre e conta a história de várias personalidades (alguns in memoriam) que trabalham ou já trabalharam na feira livre da cidade.