Últimas notícias

O orgulho de erguer uma Bandeira!

 
 O bom político é aquele que: ouve as pessoas, a opinião de especialistas, dialoga com outros políticos, procura composições, não julga ser o dono da verdade, mas de uma parte dela. O homem é um ser aberto para o outro.
O bom político é aquele que acredita em sonhos: sempre tem um sonho a realizar, acredita nos sonhos das pessoas, Luta para transformar os sonhos em realidade. 
O bom político move céus e terra para lutar pelos direitos do seu povo.Luta por ideais possíveis, e não utopias. Carrega uma bandeira nas mãos e mil ideias na cabeça. Seu presente é hoje e tudo ao mesmo tempo agora. Seu futuro é o melhor pra todos, é pensado coletivamente. Sabe conviver com as críticas, mesmo aquelas compradas seja lá por que preço ou desconectadas dos fatos reais ou daquelas que partem de mentes mentalmente insanas (que não sabem sequer de onde vêm e nem pra onde vão). Assim como o melhor do Brasil é o brasileiro, o melhor do bom político é o resultado do seu trabalho, qual seja, a aprovação de um povo de extraordinária memória.

4 comentários

Anônimo disse...

Mara,manda fazer uma pesquisa!
vc pode ter certeza que sua rejeição e muito grande,mude sua estratégica que essa que vc usa e muito ruim,contate um especialista.
o coco e seco,Junior vem ai,assim e complicado.
eu já disse em casa!
so voto em quem ganha............

Anônimo disse...

mara cuide as eleições estão chegando e sua FM estar acabando cm vc.

Anônimo disse...

É muito sacrifício estas viagens.

Anônimo disse...

É muito sacrifício estas viagens.