Últimas notícias

PREFEITA MARA CAVALCANTI EM BRASÍLIA PARTE 03



A deputada Fátima Bezerra(PT) vem dando todo o apoio logístico aos prefeitos do Rio Grande do Norte que estão em Brasília desde o início da semana. 
Na manhã desta quarta-feira(13) a deputada recebeu os prefeitos do RN em seu gabinete para uma conversa mais reservada.
Como mostra a foto acima, a nossa prefeita Mara Cavalcanti não foi passear em Brasília, como sugeriu um blog atrapalhado (que  uma hora fecha, diz que é única voz da oposição; outra hora volta caluniando e difamando gregos e troianos, e elogiando somente um determinado político), que não para de proferir asneiras e acusações gratuitas contra a atual e Melhor Administração de Todos os Tempos do município de Riachuelo. Brasília não é ficção científica, não é ponto turístico, embora seja uma das raras cidades totalmente planejadas do mundo, é o centro político do poder, que se irradia para os 27 estados da federação, influenciando a vida de todos os brasileiros. Daí a importância de um gestor público ter como obrigação constantes viagens à Brasília em prol de melhorias para seus municípios. Quem não é visto, não é lembrado, diz um antiquíssimo adágio popular.



4 comentários

Anônimo disse...

Gosto padeiro de ver a nossa prefeita em Bsilia, veja, olhe ela nem foi turistar e sim trabalhar por uma Riachuelo melhor.

Anônimo disse...

adri ja jao padeiro vai comentar
ele fica so na moita
na hora q tu coloca qualquer coisa ele vai comentar no dele
coitado
padeiro use sua inteligencia
deixe de ficar copiando

Anônimo disse...

A função de padeiro é de fazer pão e de boa qualidade( o que não é o caso)e não de jornalista que escuta o galo cantar e não sabe a onde.Só escreve, mentiras,heresia calunias e difamar as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Menina o veja esta com o atendimento persimo, por esto estou comprando em outro lugar a onde sou bem atendida! pois o dinheiro e meu compro a onde quiser! estas meninas não liga para a tende fica brincando unas com as outras e nem liga para os frequeis! cuidado alzenir já termos muito comercio para concorrer com o seu!