Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Cidade irá receber sinal da TV assembléia!

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) recebeu hoje (19) em seu gabinete o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD) para discutir os termos de convênio a ser assinado nos próximos dias para instalação de um transmissor que vai levar o sinal da TV- Assembleia para aquela região, em UHF, no canal 36.
“Esse convênio que vamos assinar com a prefeitura de São Paulo do Potengi faz parte do programa de expansão do sinal da TV-Assembleia no interior do Estado. Isso possibilita que cada vez mais as atividades dos deputados cheguem ao cidadão. A nossa TV, que completou 10 anos é um instrumento importante para o exercício pleno da cidadania”, afirmou Ricardo Motta.
O prefeito Naldinho disse que a transmissão da TV Assembleia em seu municípios vai ter um significado muito grande para toda a região. “A comunidade vai poder acompanhar o trabalho do seu deputado. Vai acompanhar, principalmente, as ações para a região do Potengi. O cidadão que já tem o costume de ver a TV Câmara e a TV senado agora vai ficar mais próximo do Legislativo do nosso Estado”, afirmou.

Sppnews

Nenhum comentário