Últimas notícias

RIACHUELO: SECRETÁRIO PEDE EXONERAÇÃO

Foto: Joab cortando o bolo
O BLOG FOI INFORMADO,  AGORA HÁ POUCO, VIA TELEFONE, POR UMA FONTE FIDEDIGNA QUE CONFIDENCIOU QUE O SECRETÁRIO DE OBRAS JOAB BASÍLIO, PEDIU EXONERAÇÃO, HOJE  PELA MANHà , ALEGANDO QUE E “NÃO TINHA ESPAÇO  NA GESTÃO MARA CAVALCANTI PARA DECIDIR” .
FICAMOS SABENDO TAMBÉM QUE O SUPOSTO PEDIDO DE EXONERAÇÃO SERIA  PORQUE O EX- SECRETARIO ACABOU DE SER CONTRATADO VIA DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO, DE LIVRE NOEMAÇÃO EXONERAÇÃO, DE AGENTE LEGISLATIVO 13, DO QUADRO DE PESSOAL DAQUELA INSTITUIÇÃO.
CONFIRA O ATO, NA ÍNTEGRA:

ATO Nº 1107, DE 2013
DA MESA
A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 69, XIX, do Regimento Interno, e tendo em vista o que consta do Processo nº 1704/2013-PL,
R E S O L V E:
NOMEAR FRANCISCO JOAB BASILIO para exercer o cargo em comissão de Agente Legislativo 13, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, criado pela Resolução nº 46/2012, de 30 de agosto de 2012 c/c a Resolução 001/2003, os servidores constantes do Anexo, que faz parte integrante deste Ato, a partir desta data.
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em Natal, 01 de novembro de 2013.
Deputado RICARDO MOTTA – Presidente-Deputado GUSTAVO CARVALHO – 1º Vice-Presidente-Deputado LEONARDO NOGUEIRA – 2º Vice – Presidente-Deputado GUSTAVO FERNANDES - 1º Secretário-Deputado RAIMUNDO FERNANDES – 2º Secretário-Deputado VIVALDO COSTA - 3º Secretário-Deputado GEORGE SOARES - 4º Secretário

33 comentários

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ NUM É ESPERTO NADINHA
DEIXOU O EMPREGO PORQUE PEGOU UMA FATIA BEM MAIORRRRRRRRR
É O BESTAAAAAAAA
JB ARRUME PRA MIM TAMBÉM

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Me ofereceram esse emprego. Disseram assim: vc ganha 2.500 e fica só em casa, sem fazer nada. Mas, como eu quero ajudar ao município de Riachuelo a se ver livre do agiota, aí, eu não quis.

Anônimo disse...

Muito bem Joab, saia de perto dessa mulher, isso é uma cobra criada. Prome mas não cumpre. E essa blogueira só baba ela pq ta em casa sem ir dar aula na creche. Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAA
A TURMA DO ALPENDRE TA DE VOLTA
COM JB NEGUINHO DE AUREA, SERRA PAU, JOAB E OS FUXICOS DE PLANTÃOOO
Q SAUDADESSSSS

Anônimo disse...

Muito bem Joab, vá pra perto de quem lhe quebrou... Vc tomou tanto dinheiro emprestado ao agiota que ficou sem ter como pagar. Fechou até a sua farmárcia. Estamos de olho....

Anônimo disse...

é joabio vc fez certo, nao dava pra disfarçar seu amor por junior
vc tava a forçaaaaaaaaaa
agora vai ficar so em casa
vida boaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

homems jaob foi um ds secretaris q mais criou problemas a jb. e agora o padeiro diz q ele foi santo
nao seja hipocrita padeiro
joabio era contra mara, ainda bem q elecaiu na real e pegou o beco
jb ta começandp a aparecer. arrume mais empregos pra seus chaleiras jb

Anônimo disse...

coincidentemente, saíram todos que era contra a candidatura de mara.

Anônimo disse...

joab agora ta muito feliz
podera fazer muita pipoca pra JB comer em seu
e joab ja tava pegando ma depressao pois ele nao aguentava mais fingi
agora sim hj ele dorme de cabeça tranquila

Anônimo disse...

MARA VC É AMULHER Q MAIS TEM SORTE NO MUNDO. TODOS OS SEUS ADVERSARIOS ESTAO PEGANDO O BECO
PRA RIACHUELO ESSA ADESAO DE JOABNAO É NOVIDADE PORQUE JOAB É AMIGO DEMAIS DE JB, E NUNCA Q ELE IA VOTAR EM MARA, E OUTRA AINDA CONSEGUIU UM BOM EMPREGO NA ASSEMBLEIA LEGISATIVA, JOAB VC É FEDERAL MESMO

Anônimo disse...


poucos cada um esta deixando;
a mascara cair

Anônimo disse...

acho q alista pra assumi a vaga de joabio é enorme
e com certeza sera mais um cavalcanti pra variar

Anônimo disse...

a vaga de joabio e de chico germano.
o popular chico cavalo

Anônimo disse...

a prefeita esta so perdendo ate agora ja deichou a prefeita mara junior bernardo o vice prefeito caetano sena os dois vereador mas votado joca e baica dr peronio dotoura daniele doutora ana paula agora tambem ja ameçou deicha o dr marlon e dr leao porque em riachuelo esta uma ditadura so paraben joab basilio vc fez certo e junior bernardo ja mais deicharia vc desanparado e ja tem mas um vereador vindo fazer agora o g 06 isso e so o começo prefeitinha de 04 anos.

Anônimo disse...

O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO CONVIDOU OS VEREADORES JORLAN KARDEK E JUNIOR CAMALEAO PARA APOIAR SUA CANDIDATURA EM RIACHUELO MAS O VEREADOR CAMALEAO TEM COMPROMISSO COM O PR E JORLAN KARDEK DISSE QUE JA ESTA COM O DEP NAO PRECISAVA DE NADA NAO VOTAVA EM GUSTAVO POR CONSIDERAÇAO A JUNIOR BERNARDO AIR FICOU SOBRADO A PORTARIA DO E VICE PREFEITO SOM AZEVEDO QUE AGORA JOAB BASILIO ASSUMIR COM MAIOR PRAZER ESSE E O TIME DE JUNIOR BERNARDO 05 VEREADOR OS MAS FORTES DE RIACHUELO E TEM MAS DOIS SECRETARIOS QUE VAO PEDIR TAMBEM EONERAÇAO AGUARDEM QUE VEM MAS DOIS SECRETARIOS.

Anônimo disse...

JB vai pedir o voto de voces pra Gustavo Carvalho pra sustentar o emprego que ele deu a Joab. Prestem atenção ele está dando as coisas lá no bairro, tou entendendo o g5 cada um tem um vereador tem deles que está engando a dois candidatos kk esse grupo não tem credibilidade mesmo hoje eu escutei um aviso que vão fazer pequenas cirurgias na câmara? e pode? não basta o que já aconteceu? os vereadores da situação vão ficar na moita sem denunciar, eles estão pintando e bordando até Ação e Cidanania vem pra câmara eu achei estranho porque isso são parcerias com a prefeitura agora é com as câmaras tem alguma coisa errada ai, vale rever esssas coisas.

Anônimo disse...

Se depender de mim é Itamar e ai calei sua boca babaca. Mara bota Itamar kkk verdade!!!

Anônimo disse...

estou aguardando outros deixar a máscara cair, Mara tem muita sorte nem precisou de exonorar o cara pediu pra sair, ele agora é funcionário da Assembléia n o gabinete do dep. Gustavo carvalho, voces nem imaginam que o outro funcionário do gabinete do deputado.Vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

estou aguardando outros deixar a máscara cair, Mara tem muita sorte nem precisou de exonorar o cara pediu pra sair, ele agora é funcionário da Assembléia n o gabinete do dep. Gustavo carvalho, voces nem imaginam que o outro funcionário do gabinete do deputado.Vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

ainda está faltando tem uns ai que tá engolindo porque é doido por dinheiro mais tambem não está com Mara tem a Sadora ela é JB. Esqueceu de quem deu nome a ela, tem diretor que tambem está precisando pegar o beco Padeiro o nome do ex secretário que voce esculhambava só não chamou de carne assada hoje tu tás babando tu éis muito fraco, caldo de cuscuz tá peredendo pra voce e o nome do homem (...)Nesses dias tu tás lá no alpedre comedor de (...)_ quanto tu ganhasse de junior prA BABAR, AGORA AGUENTE AS ESCULHAMBAÇÃO

Anônimo disse...

ouvi fala q o novo secretariu e arthu sera.

Anônimo disse...

Gente quando esquentar ese povo da familia d jb vai ficar com ele acorda mara.os secretarios sao clemison e romulo e overeador e serivan q diz q vc e prefeita d quatro anos

Anônimo disse...

acho interessante, tudo aqui em riachuelo e politica. mara, tome consciencia de uma coisa, o povo ta cançado de perseguiçao; ailton,baeco,carla, dentre outros vive fazendo inferno do povo. qual a liderança de jaina... KKKK. AILTON MUITO AMADO PELO POVO... BAECO... SANDRA DE JANIO QUE TODO MUNDO SABE QUEM E ELA... NA GESTAO PASSADA LA NO CENTRO DE SAUDE... MEU DEUS... O POVO SABE SANDRINHA... AMIGA ADRIANA NADA CONTRA VC. MAS POR FAVOR PUBLIQUI...

Anônimo disse...

Menina porque Marcílio não convidou dona Herta para este janta que este mafioso já esta, tramando?

Anônimo disse...

A mas tempo que joabe devia ter saído da secretaria . Realmente ninguém aguenta esconder a carapuça por toda vida, graças a deus o grupo que a todo custo não queria que Mara fosse candidata e aceitaram por conta das pesquisas como JB. sabia que se rompesse com Mara ele seria derrotado e para não passar esse vexame engolio a candidatura de Mara. SÓ que JB. pensava que Mara não tinha cacique para administrar o municipio só que ela esta dando um banho de administração, realmente está cumprindo o que JB. falo nos palanque que ela seria a melhor prefeita do Brasil e realmente ela está cumprindo o prometido, não mede esforços para fazer de Riachuelo um municipio digno de se morar. Em menos de um ano de administração ela fez o que ele não fez em oito anos e veja qual a situação das prefeituras de todo o Brasil, mas mesmo assim ela é incansável a procura de recursos para que o seu povo tenha uma qualidade de vida excelente. Conversando com um Cavalcanti ouvi que não foi surpresa para eles o que JB. fez, ele nunca voto em nosso partido, desta vez não tinha opção o povo queria e quer Mara COMO Prefeita.

Anônimo disse...

pela mor de deus pense que mara esta arrudiada de desgraça perto dela vou comessar logo pelos os de casa as candinha marineves hamurab elioneide josivan adriana jorge do restaurante mariza neto de manelzinho baeca wanderleia gracinha de itamar ailton paulinha romeu jurandir parte dos senas partes dos gabi acorda prefeita a senhora precisa renovar seus secretarios a senhora ficou com a pior parte dos politicos riachuelenses

Anônimo disse...

JB FEZ A BESTEIRA DE DAR "PODER NAS MÃOS DESSE POVO", AGORA AMARGA A DURA REALIDADE DE TE-LOS COMO INIMIGOS POLÍTICOS.VOLTA LOGO JB, E VÊ SE DESSA VEZ, VC VER QUEM REALMENTE SEMPRE FICOU DO SEU LADO,NOSSA TERRA NÃO MERECE SER TRATADA ASSIM,COM O POVO AMEDRONTADO,COM FISCAIS QUE OBSERVAM ATÉ A COR DA SUA ROUPA PARA CORRER E FAZER CHAFURDO,ONDE SÓ TEM CARRO SE VC FOR DE MARA,SÓ TEM FICHA NO POSTO SE VC FOR DO SISTEMA.LEMBRO BEM DE UMA FRASE DE JB QUE DIZIA:"JAMAIS VOU ABANDONAR MEU POVO".

Anônimo disse...

E JB MEU POVO!!!!!

Anônimo disse...

E JUNIOR BERNARDO DE NOVO MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Coita dessa prefeita só tem gente muito mal vista por todos nós esta Marisa neguem merece! este Ailton é outro insuportável, este Jorge só a misericordiosa, estes mocinhas insuportável não sabem recepciona minguem se cuide mara! assim só vai de mal a pior!

Anônimo disse...

bom é se Gustavo carvalho nao se eleger próximo ano como é que vai ficar a situação desse coitado!!

Anônimo disse...

O lado da prefeita ta 98% limpo, vamos chegar aos 100%.

Anônimo disse...

ei que eu saiba Sadora é Mara e quem deu nome a ela foi Sr. Gonzaga : ela foi vereadora na época lembram. JB fechou as portas pra ela de um geito que a pobe num se elege nem pra o sindicato rural ou consejho tutelar. sadora mulher se tú não tiver com mara tú tá é doida.