Últimas notícias

O PMDB, o empresário Marcelo Alecrim e a candidatura de João Maia ao governo

20131122-164151.jpg
O que é que a candidatura do deputado federal João Maia ao governo do Estado, lançada hoje durante encontrão do PR, pelo prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, tem em comum com o PMDB do deputado Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho?
Resposta: o empresário Marcelo Alecrim, presidente do Grupo ALE.Marcelo foi o primeiro nome que o PMDB paquerou depois de entender que os nomes políticos do partido – Henrique, Garibaldi e Walter Alves – não estavam dispostos a disputar o governo do Estado.
Marcelo foi o nome cogitado do PMDB para ser o candidato a governador…À época falou pouco, fez um silêncio barulhento, até o PMDB entender que ele queria ficar onde está: comandando o grupo distribuidor de combustíveis que hoje tem mais de 1.700 postos em todo o Brasil.
Mas, hoje Marcelo Alecrim falou.
De microfone na mão e tudo.
Para dizer que o candidato dele a governador é o deputado João Maia.
“João Maia é um homem sério, que sabe o que o Rio Grande do Norte precisa para melhorar o Estado, e seu nome é o ideal para ser governador. Sua história e experiência de vida comprovam sua capacidade”.Marcelo Alecrim foi ao encontro do PR.
Até agora não tinha participado de nenhum evento político.
Deixou claro que não será candidato. Mas, que tem candidato.
Fotos: Marcos Dantas

Um comentário

Anônimo disse...

Menina ouvi dize que a prima marinevis de mara quem manda, kkkkkkk
Abusada