Últimas notícias

Henrique garante que definição do candidato do PMDB só em abril de 2014

10933
Em entrevista coletiva ao Blog do Marcos Dantas e a Rádio Cabugi do Seridó nesta noite de sexta-feira (01) em Santa Cruz, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves confirmou que o PMDB indicará o candidato ao Governo do Estado, dentro de um grande arco de alianças, formado prioritamente pelos partidos que integram a base da presidenta Dilma. Para Henrique, nada mais do que justo, depois de 11 anos longe do Governo, o PMDB indicar, sem qualquer pressão a “cabeça de chapa”.
O PMDB reivindica numa chapa majoritária o direito de indicar o candidato a governador, mas não será imposição, será dialogado e convencendo, e saber dos outros partidos que aceitem formular e participar desse projeto de desenvolvimento, quais são os espaços que queiram, vice-governador, senador ou até governador. Na hora que os espaços forem definidos pelo convencimento, democraticamente aí o PMDB vai procurar o nome que irá oferecer”, explicou.
Quanto ao nome, Henrique demonstrou não ter pressa, e confirmou que a decisão pela escolha de quem disputará o Governo pelo PMDB só em 2014. “Vamos encontrar um nome que possa representar o PMDB, tenha credibilidade e respeito, que possa unir todo o partido, que não tenha arestas e que possa unir o maior numero de partidos possíveis. Mas isso não é a hora agora, vamos começar a conversar com todos os partidos e somente lá pra março ou abril que o PMDB irá definir o seu candidato”.
Por Marcos Dantas

2 comentários

Anônimo disse...

em todo canto a politica e diferente so em riachuelo que ja estao todos morrendo no domindo dia 03 oia verz de nevinha de claudir ir almoçar com junior bernardo onde la disse que ja estava fechado com gustavo carvalho para deputado estadual e fabio farias para dep federal onde tambem afirmou que em 2016 que junior bernardo de volta na prefeitura de riachuelo nevinha de claudir esta junior bernardo em 2014 e 2016.

Anônimo disse...

parabéns nevinha1