Últimas notícias

EM PLENA PANDEMIA GOVERNO DO PT MANDA CORTAR ÁGUA DE MORADORES NA CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI- RN





Em plena pandemia, onde a água é a principal arma contra o CORONAVIRUS,moradores de um bairro de São Paulo do Potengi  foram surpreendidos ,na tarde desta quarta feira com mandato ditador do Governo petista Fátima Bezerra,  com o corte de água.

No vídeo, vemos a revolta dos moradores com o prefeito da cidade, que nada fez para impedir o ato da Governadora Fátima Bezerra.
Segundo informações de um dos moradores, a ligação era clandestina, eles nunca receberam uma notificação da operadora de abastecimento. Disseram que foram pegos desprevenidos e agora não sabem o que irão fazer, em plena pandemia.  A cidade já foi diagnosticada com caso positivo da doença. 

Um morador relatou que tem dois filhos especiais e está sem água até para fazer a alimentação dos filhos. Disse que soube, através de funcionários,  que param manter o abastecimento, a população teria que comprar toda parte hidráulica, que custaria em média de três a cinco mil reais.

Outra moradora disse que o esposo sofreu um AVC e é idoso, não sabe o que fazer!

Pedimos as autoridades constituídas do município de São Paulo do Potengi que se pronunciem sobre essa problemática.

O Ministério Público,o Conselho Tutelar e a secretaria de Saúde do município não podem fechar os olhos nesse momento crítico, onde a água é a principal arma em cima do combate ao corona vírus.

2 comentários

Unknown disse...

QUE DESCASO,QUANTA MALDADE, ONDE TEM PT TEM DISGRAÇA."SENHORA" GOVERNADORA TENHA SENTIMENTOS NOBRES POR ESTES QUE LHE COLOCOU ONDE ESTÁS HJ. DEUS VAI COBRAR DE VOCÊ VIU? DEIXAR O POVO SEM AGUA.

Caern disse...

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) esclarece que realizou em São Paulo do Potengi a retirada de ligações clandestinas. A Caern informa, também, que todas as áreas de expansão devem solicitar para a empresa a viabilidade técnica para abastecimento, tal procedimento não foi adotado pelo loteamento apresentado.

Infelizmente, o desvio de água para áreas irregulares prejudica o abastecimento das comunidades Lagoa Comprida, Curicaca e Arisco de Condessa. Desta forma, a retirada de ligações clandestinas se torna essencial para abastecer as regiões que estão regulares.

A Caern orienta que o responsável pelo loteamento solicite a viabilidade técnica à Companhia através do site. Mais informações através do e-mail viabilidadetecnica@caern.com.br. O custo da extensão de rede é calculado de acordo com as especificidades do loteamento, sendo o seu custo do próprio empreendimento.