Últimas notícias

Regina Duarte pensa em deixar o governo, diz revista

Famous Brazilian novel actress, Regina Duarte, reacts during her inauguration ceremony as new Brazil`s Culture Secretary, at the Planalto Palace in Brasília, Brazil on March 4, 2020. Duarte takes over from Roberto Alvim, who was fired in January after publishing a video with references to Nazi cultural propaganda. (Photo by Andre Borges/NurPhoto via Getty Images)


Ausência notada na fala do presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira, 24, a secretária de Cultura, Regina Duarte, pode deixar o governo. Segundo informações da revista Veja, a atriz percebeu que caiu em uma “armadilha”.

Regina estaria vendo como um erro a escolha de deixar a carreira artística, e um contrato de 50 anos com a Globo, para integrar o governo Bolsonaro.
Segundo informações da coluna Radar, da Veja, Regina Duarte não tem autoridade para tomar decisões relevantes em seu mandato, nem mesmo quando se trata da equipe da Cultura.
Posts da secretária nas redes sociais têm sinalizado a aliados de que ela está insegura e mostram que ela pode deixar o cargo. No sábado, Regina Duarte postou uma frase que diz: “Quando me desapedo do que tenho, recebo o que necessito”. Ela ainda adicionou que desapego é tudo o que precisa aprender.

Nenhum comentário