Últimas notícias

Governo Fátima Bezerra continua perseguindo a classe da Segurança Pública. Dessa vez foi o Delegado de Nísia Floresta!

Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta melhora índices de ...

Essa blogueira foi contactada, nesta manhã, por internautas da cidade de Nísia Floresta e municípios vizinho, informando, com bastante insatisfação, que o Delegado de Nísia Floresta/RN, Dr. Marcelo Aranha, foi removido da cidade de Nísia Floresta para outro município.

Segundo populares, a população está revoltada, posto que o nobre Delegado vinha desempenhando um excelente trabalho frente à Polícia Civil naquela localidade e cidades vizinhas.
Procuramos saber do próprio delegado qual teria sido o motivo da transferência, tendo o mesmo respondido que está, também, sem saber a motivação da referida remoção.

O Dr. Marcelo Aranha tem desempenhado excelente serviço por onde passa, e fatos desse tipo já ocorreram em outras cidades, como, por exemplo, em Macaíba/RN (onde o Dr. Normando também foi transferido).

Sabemos que o governo do Estado, em tese, tem o poder discricionário, para remover ou transferir seus subordinados, mas mexer com quem está desempenhando um serviço de excelência na localidade, com resultados muito bons para o governo e a sociedade, é uma atitude que deixa, em muito, a desejar. 

O Blog pergunta: Por que será que a governadora persegue tanto as polícias Militar e Civil? Em plena pandemia, com a sociedade preocupada com a segurança pública, não tem porque haver essas transferências esdrúxulas.

Nenhum comentário