Últimas notícias

A POLÍTICA E A SOCIEDADE

Falar de política, não é difícil. Mas difícil é dar uma resposta clara e objetiva, pois, a política é muito abrangente. Na maioria das vezes, acredita-se que tem muito haver com discussão entre as pessoas no intúito de buscar uma solução para “o problema”.
Apesar da importância deste assunto, são poucos os interessados, pois, a maioria da socidade foge do tema política, achando que isso é dever somente de quem está no poder, mas não sabem, que são eles que acabam fortalecendo ainda mais a chance dos desonestos se corromper com facilidade e continuar enganando o povo. Quem não participa da política, será só mais um tendo o trabalho de votar, além disso estará votando em vão.

ADRIANA NASCIMENTO

4 comentários

Dr: Antônio Carlos disse...

é verdade!!!
a politica começa em cada um de nos
parabens pela iniciativa
esse blog vai da mo q falar
parabensssssssss
sucesso!!!

HUMBERTO disse...

Hoje sabemos que a sociedade e a política não são fenômenos redutíveis ao econômico, mas que têm sua dinâmicas próprias, que devem ser entendidas e estudadas nelas mesmas, e não em função de outras realidades; mais ainda, sabemos que é no entendimento da interação entre estas esferas que está a chave para o entendimento mais adequado de nossa realidade. Sabemos, ainda que a interação entre economia, sociedade e política não se dá no vazio, mas a partir de uma realidade historicamente densa de instituições, experiências, relações, valores, hábitos e expectativas.

Anônimo disse...

AQUI O POVO NAO SEBE O Q É POLITICA
SÓ SABE QUEM É, VERDE E VERMELHO
SÓ Q AGORA TA TUDO MISTURADO
O VERDE AGORA É VERMELHO
E O VERMELHO AGORA É VERDE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUEM ENDENTE?

Anônimo disse...

burros