Últimas notícias

Parabéns ao professor Me. Rivaldo Bevenuto pela Defesa de Dissertação de Mestrado em Educação - UFRN

 A Universidade do Federal do Rio Grande do Norte - UFRN passa a contar, a partir de agora, com mais um pesquisador que recebe o título de Mestre em seu conceituado Programa de Pós Graduação (PPGEd). Trata-se do professor Me. Rivaldo Bevenuto de Oliveira Neto, especialista de suporte pedagógico na rede estadual de ensino do RN, que teve a Dissertação apresentada à Linha de Pesquisa Educação e Inclusão Social em Contextos Escolares e Não Escolares como requisito para a obtenção do título de Mestre em Educação. A Banca de Avaliação de Dissertação ocorreu ontem, 27 de fevereiro de 2015, na Sala F2 do Setor V da UFRN. Seu estudo teve por título “DESENHO E DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE ARTES VISUAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA” PALAVRAS-CHAVES: desenho; deficiência visual; inclusão escolar. PÁGINAS:121 GRANDE ÁREA: Ciências Humanas ÁREA: Educação A banca de Avaliação foi composta pelos seguintes membros: Presidente – PROF. DR. JEFFERSON FERNANDES ALVES (Orientador); Interno - PROF.ª DRA. LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINS; Interno - PROF.ª DRA. LUZIA GUACIRA DOS SANTOS SILVA; Externo à Instituição - PROF.ª DRA. LUCIA HELENA REILY – UNICAMP. A dissertação foi avaliada e aprovada pela banca, a qual recomendou que o estudo fosse compartilhado nas redes de ensino A apresentação contou com a presença de familiares, amigos, estudantes de graduação, pós graduação e pesquisadores de projetos de pesquisa da UFRN. 

O Blog comenta:
Parabenizamos ao professor Rivaldo Bevenuto. Que Deus o ilumine e continue a fazer de você um exemplo de dedicação ao estudo e ao ensino. Ficamos felizes porque este é o primeiro riachuelense, na área da educação, a conquistar um diploma de Mestre, estando agora com as portas abertas das instituições de ensino superior para compartilhar suas pesquisas nas comunidades acadêmicas e em eventos científicos na área de Educação, Arte e Ciências Sociais. Com certeza, você, Rivaldo Bevenuto, faz parte da nossa história! Que fique registrado no meu blog o orgulho de ter estudado com você.

Alguns Cliques
Banca: 
Luzia Guacira (UFRN); Lúcia Reily (UNICAMP); Lúcia Martins (UFRN); Jefferson Fernandes (UFRN)

2 comentários

RODRIGO disse...

De ontem valendo hoje... A nossa parceria já é antiga e nossa amizade, formação e ideiais estão todos dentro da mesma ZONA PROXIMAL Emoticon grin Só quem acompanhou tuas lutas, sabe bem dessas vitórias. "Quem não tinha cheque, hoje é Mestre" sintetiza o quanto você venceu.... As suas lutas foram batalhas importantes e Rivaldo Bevenutto você jogou tão limpo e com tanta honestidade que hoje a sua recompensa não poderia ser diferente. De professor, coordenador a Secretário de Educação do Município de Riachuelo. Hoje, oficialmente, MESTRE EM EDUCAÇÃO pela UFRN. Já sabia que você era Mestre desde o Magistério, quando o conheci... Agora, os desafios já começaram e há grande trabalho para ti. Estamos juntos mais uma vez nessa parceria e vamos com a mesma fé e entusiasmo de antes seguir na nossa missão de educar. Parabéns, Rivaldo e muito sucesso nas suas empreitadas. Um grande abraço. #Mestre #Educação #UFRN #JáEstamosVendo

Anônimo disse...

Zeninha Leandro Maciel
nossa Rivaldo Bevenutto fiquei emocionada...vc o descreveu muito bem Rodrigo Wantuir...Parabens amigo