Últimas notícias

As singularidades da Mulher... Feliz dia da Mulher!

 




Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada uma de nós.


Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor, quando todos os homens se conscientizarem da importância e valor da mulher, Obra Prima da Criação de Deus.
Porque somos a janela para a bondade!
Somos palavra!
Somos canção!

Somos vida! Geramos vida! Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém.
Atenção Homens:
Vocês deveriam ajoelhar-se todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele lhes deu: Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda" (genesis 2-18): A mulher!
Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.
Feliz dia das mulheres!
Feliz dia nosso, meninas!
Feliz dia pra mim!
Eu amo ser mulher!
Amo ❤ ser feminina!
Amo ❤ ser conservadora!

Nenhum comentário