Últimas notícias

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO RN ESCOLHE AMANHÃ, SEU NOVO PRESIDENTE!

A eleição que escolherá o futuro presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte ocorrerá amanhã 11,02 Foram poucos dias de campanha e de muitas especulações. É sabido que os dois candidatos tem fatores que somam a seu favor e outros que dificultam a unanimidade.
A administração eclesiástica da IEADERN é dividida por campos e setores.
Na capital as unidades eclesiásticas são denominadas de setores e, por aqui, temos 37. No interior estas unidades são denominadas de campos e temos 24.
Cada setor/campo tem um pastor que coordena/supervisiona a unidade que reúne algumas cidades e distritos. Estes pastores, na hora do voto, tem o valor igual ao pastor do menor distrito do Estado do RN. Não importa se está dirigindo um importante setor da capital ou um grande campo do interior do Estado.
A importância de se estar dirigindo um campo/setor é ter a possibilidade de influenciar os seus liderados. E isso é algo extremamente delicado. Liderança é algo que se conquista. O líder é aquele ser natural, suas ações e atitudes o fazem líder e ele não precisa usar da força ou da imposição para conseguir ser seguido pelos seus "subordinados".

VEJA TODA POSTAGEM NO BLOG A FORÇA DA ESPERANÇA:

Nenhum comentário