Últimas notícias

O BLOG SPP NEWS PUBLICOU!

Na manhã de ontem (28) o Prefeito José Azevedo Lopes se reuniu com a Policia Militar em seu gabinete para tratar o assunto Segurança Pública de São Paulo do Potengi.
Além do Prefeito, estiveram também na reunião o vice-prefeito Zé Luiz, a Vereadora Presidenta da Câmara Nericivan, Vereador Getúlio, Advogado Dr. Francisco, e representando a PM o Capitão Moura e o Sargento Rivan.
A reunião se deu após a onda de assaltos nos últimos dias que assustou a cidade. Uma estratégia está sendo montada pela polícia para coibir esse problema, mais esperasse que o contingente policial do Município seja reforçado. O contingente policial que serve ao município de São Paulo do Potengi está bastante defasado, tanto a Policia Civil como a Militar. “Somos um município que vem crescendo, já são mais de 15 mil habitantes, mesmo sabendo das dificuldades, precisamos reforçar nossa segurança de acordo com o crescimento do Município para atender a demanda." - Disse o Prefeito Azevedo
Durante a reunião, foram apontados diversos problemas enfrentados pela população local. Nos próximos dias o Prefeito Azevedo deverá se reunir com o Comandante Geral da Policia Militar/RN, para tratar sobre a segurança pública do município, para solicitar reforço no contingente policial do município e ver qual são as alternativas para solucionar o problema e coibir a violência no município.

Uma Audiência Pública sobre a Segurança Pública no Município foi convocada pelo Prefeito Azevedo, onde irão participar os comerciantes, autoridades e a Policia Civil e Militar. A Audiência Pública acontecerá segunda-feira (05/03) às 19hs da noite na Câmara de Vereadores.

2 comentários

caiçara disse...

estarei lá com certeza, seria bom que o cmt geral viesse, pois tenho umas perguntinhas para o mesmo aguardem, só quero saber dele se são paulo do potengi pertence ao RN...

@potengi2010 disse...

talves agora o prefeito da transferencia faça algo pois os ultimos dois assaltos foram particados nos comercios da sua familia(Fatima e chiquinho), talves ele esteja esperando alguem fazer algo de mais grave para tomar uma providencia ou talves esses assaltantes foram assaltar seu supermecado, ele só ta fazendo algo porque foi sua irmã e seu irmão assaltados porque quando foram os outros ele estava de braços cruzados.