Últimas notícias

O BLOG CRISTIANISMO EM FOCO PUBLICOU:

Com algum tempo de atraso, começam a surgir às primeiras reações contrárias à pregação de Gilberto Carvalho no último Fórum Social Temático, realizado em Porto Alegre (RS). Em discurso dirigido aos “movimentos sociais”, Carvalho defendeu uma disputa ideológica com líderes evangélicos pelos setores emergentes que deixaram o programa Bolsa Família, mas que continuam sob influência religiosa. Irritado com as declarações de Carvalho, o líder do PR, senador Magno Malta, atacou Carvalho chamando-o de “safado”, “mentiroso” e “cara de pau”. No momento mais crítico do 
discurso, o senador foi além e mandou Carvalho “procurar sua turma”, e arrematou: ,
“Não são os evangélicos que compram e vendem 
cocaína no Brasil!”

Abaixo as informações do jornal Extra:

Nervoso e muito agitado, o senador Magno Malta (ES), líder do PR, atacou duramente o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, em discurso feito na tribuna do Senado na noite de quarta-feira .

LEIAM A POSTAGEM NA INTEGRA NO BLOG:


Um comentário

Anônimo disse...

FALTA ÁGUA NO JUREMAL A TRÉS DIAS,OPOSTO DE SAÚDE SÓ TEM MÉDICO DUAS VEZES POR SEMANA.PARA IR AO DENTISTA,TEM QUE IR DE 4:30 DA MANHÃ, PARA PEGAR A FILA,E A ATENDENTE SÓ CHEGA AS 8 HORAS E AS VEZES A DENTISTA NEM VEM.SERA QUE O PREFEITO NÃO PODE NOS AJUDAR? NÓS DO JUREMAL TAMBÉM SOMOS ELEITORES.