Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo Anônimo disse...


Queria fazer apenas uma pergunta ao atual prefeito da nossa cidade e também aos pré-candidato a prefeitos.Vocês conseguem viver sem aguá? Um bem tão precioso para a vida de um ser humano.por que como bem sabemos podemos passa até dias sem comer, Mas sem água jamais! Pergunto isso pois sou morador da Serra da Formiga,vivo constantemente observando a precariedade com relação a aguá em nossa comunidade,pois sei que o nosso atual prefeito não é leigo e saber muito bem da nossa necessidade por aguá,por isso pergunto por que as pessoas tem que se deslocar até riachuelo,fretando motos ou carros(o que é em torno de uma passagem de R$10,00 até R$25,00),para se humilhar pedindo uma pipa de aguá,essa tal pipa que so é mandada para os "seus eleitores" que são do lado do prefeito.Por que certo seria seu prefeito manda uma pipa por casa e não por cara como esta sendo, pois todos precisam de aguá não somente "os seus eleitores".E outra não ha necessidade de ninguém ir pedir água pois o senhor prefeito sabe muito bem que todos nós precisamos.Então, fica a dica pré- candidatos observem bem as comunidades e vejam realmente o que elas precisam,para que não aconteça o que esta acontecendo ao longo de 8 anos.Eleitores escolham bem seus candidatos para não sofrerem futuramente.

10 comentários

Anônimo disse...

acordar povo da serra da formiga, voçes querem continua sofrendo...

Anônimo disse...

com certeza concordo plenamente,mas infelizmente as pessoas não querem acorda para a realidade sofrida que vivemos

Anônimo disse...

Estive observando a cidade de riachuelo,principalmente a comunidades serra da formiga,e cheguei a varias conclusões negativas.Devido a falta de um profissional responsável com essa cidade"prefeito".Vou usar esse comentário para expor o que senti ao freqüenta a então famosa serra da formiga.Parece que la não se evolui,ao contrário, não falo com relação as pessoas,que por sinal são pessoas humildes,acolhedoras e sinceras.Mas sim com relação a sua estrutura,a serra da formiga não tem uma praça com parque, para suas crianças,não tem uma quadra, para os adolescentes poderem praticar algum esporte, o que observei la foi uma quadra totalmente esburacada,sem nenhuma condição para a pratica de esportes,tem um posto somente de fachada,pois de que adianta construir um posto se ele permanece fechado, so abre 1 mês sim 3 não,pois a comunidade não se lembra de quando foi a ultima vez que apareceu medico,so aparece um dentista "nas sextas-feras"e olhe lá.pergunta:doença escolhe,dia,hora,data ou mês? bem acho que não.Nem ao menos uma enfermeira fica no local,se uma criança precisa tomar alguma vacina ou coisa parecida, tem que pagar uma moto, pra ir para riachuelo.Vergonhoso...Então senhor prefeito,para que o senhor construiu o posto de saúde? Sobre a agua não preciso mas nem comentar, sim ainda tem o "transporte dos alunos"outra vergonha,um "pau de arara", um caminhão caindo aos pedaços sem estrutura para carrega "crianças"que precisam ir pra escola.Outra pergunta:o senhor prefeito queria andar num pau de arara? ou o seu filho?o senhor sabia que é proibindo?sabe do risco que essas crianças e adolescentes passam todos os dias?acho que não, o senhor so anda de carro,confortavel,com ar condicionado e outras coisinhas mais....Agora para os eleitores, vejam o contraste,eu acho que esta na hora de mudar,ou ja passou da hora,outra coisa eleitores,será que seu candidato deve ser, uma pessoa que saber de todas as coisas que JB fez e o que era pra ter sido feito,e ainda o apóia que tipo de candidata e essa"farinha do mesmo saco",por que se apoio o ruim sou pior que ele.Fica a dica....

Anônimo disse...

niguem quer culpar relmente o causador de tudo que a caern pois quando tem agua ela vai pra todo mundo sem cara nem lado. agora nao se pode e faser agua, ela vem nos canos la de açu i e responsabilidade do governo do estado entao o prefeito nao pode faser agua. fale a realidade. condenar os outros e a coisa mais facil que tem

Anônimo disse...

O PREFEITO PODE SIM MUDAR ESTA TRISTE SITUAÇÃO NÃO FAZ PORQUÊ NÃO QUER. E QUANDO RIACHUELO NÃO TINHA ÁGUA ENCANADA? EU ME LEMBRO DOS MÉTODOS QUE SE USAVA PARA TRAZER ÁGUA PARA A POPULAÇÃO. ESSE PREFEITO É SIMPLESMENTE UM ATRASO E, QUEM O APLAUDE É UM ATRASO TAMBÉM!

Anônimo disse...

adorei esses filhos da p que ficam defendendo esse prefeitinho de meia tigela é porque tá comendo mensalão. a realidade é igualzinho a esse terceiro comentário air.

Anônimo disse...

concordo a agua e sim responsabilidade da caern,não mencionei em nenhum momento que não, mas sim, por que so esta sendo destribuida para alguns,será que a caern esta escolhendo para quem a agua e destribuida, acho que não, isso cabe ao responsavel da cidade.

Anônimo disse...

O N0ME MAIS IDEAL PARA ESTE PREFEITO. O COVARDE!!! JB COVARDE DE SENA CAVALCANTE. JÁ ESTA NO CARTÓRIO.

Anônimo disse...

voto em marcilio.

Anônimo disse...

eita a bacuralsada tá rindo a toa é riachuelo voltando a sorri novamente.