Últimas notícias

ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO RN - IEADERN-!

Pastor Martim Alves da Silva


Através do voto secreto o Pastor Martim Alves da Silva, é eleito o novo presidente da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte.
Desejamos que as mãos do altissimoesteja sobre o  nosso novo Presidente, abençoando-o em todos os seus projetos. 

Martim Alves 190 votos
  Ivan Gonçalves 122 votos

 FONTE: http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com/

O BLOG COMENTA: O PASTOR MARTIM É UM HOMEM DE DEUS QUE COMANDOU UMA GRANDE  IGREJA EM MOSSORÓ, POR MAIS DE 01 DÉCADA, PREPARADO INTELECTUALMENTE, BACHAREL EM TEOLOGIA, DIREITO E LETRAS, MAS, O QUE É MAIS IMPORTANTE É QUE O MESMO TEM AUTORIDADES MORAL E ESPIRITUAL PARA ESTÁ À FRENTE A IGREJA DO SENHOR JESUS DAQUI POR DIANTE.

HISTÓRICO DO NOVO PRESIDENTE:

MARTIM ALVES DA SILVA, Evangélico desde 1960. Integra o Ministério da IEADERN desde 1974. Pastoreou as Igrejas de São Gabriel da Cachoeira/AM (1974-1975), Equador/RN (1976-1977), Santana do Matos/RN (1978-1983), Serra do Mel/RN (1984-1985), 2º Co-pastor de Mossoró (1985-1992), Mossoró (desde 1993). Graduado em Ciências Jurídicas (UERN), Letras (UERN), e Bacharel em Teologia (ESTEADEB). Doutor Honoris Causa pela Faculdade Teológica da Bahia. Vice-Presidente da CEMADERN e Secretário da UMADENE (NORDESTE). Integrou o Conselho de Apologética e o Conselho Regional Nordeste da CGADB, e atualmente é membro do Conselho de Doutrina.

2 comentários

Adriana Nascimento disse...

DEIXO AQUI MEU PARABÉNS AO MEU NOVO PRESIDENTE MARTIM ALVES, PARA SUA MEDITAÇÃO:

5" Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."

VERSÍCULOS DO I CAPITULO DO LIVRO DE JOSUÉ.

Pastor Domingos disse...

Amada Adriana Nascimento,

Somos gratos por sua visita e comentário no nosso modesto blog.

Parabéns pelo seu blog.

Um forte abraço.

Pr. Edinaldo Domingos