Últimas notícias

Brasil agora tem site exclusivo para reportar corrupção!


O grupo conhecido por Anonymus se tornou famoso por seus ataques a páginas oficiais. Mesmo assim, o Anonymus nunca roubou dados de ninguém! Apenas colocou mensagens de protesto nas páginas as quais invadiu. Agora, eles lançaram uma página de extrema utilidade pública conhecida como Corrupção Leaks. O termo "leaks" vem do verbo inglês"to leak" que significa vazar.
O principal objetivo da página na NET é relatar, denunciar ou reportar casos de corrupção em qualquer lugar do Brasil. Uma grande iniciativa dos caras, que aliás ninguém sabe quem são, que compõem esse famoso grupo de hackers. O lema do grupo é "Nós somos Anonymus, nós somos Legião"
Segundo o próprio site, todos aqueles que tiverem denúncias devem entrar em contato com os responsáveis pelo Corrupção Leaks e enviar as sugestões – mas são exigidas provas concretas sobre os temas que estão sendo abordados. Para quem quiser anonimato no envio das denúncias, o Anonymous disponibiliza um serviço chamado AnonMail. Você pode acessar o site por este endereço: http://www.corrupcaoleaks.org. 


Nenhum comentário