Últimas notícias

SÃO PEDRO: VEREADOR DIZ QUE SÓ ACREDITA EM VOTO COMPRADO

O vereador Mamédio Valetim declarou a um membro da nossa equipe que só acredita em "voto comprado". Segundo o vereador que possui "cadeira cativa" na câmara municipal há vários mandatos (quando ele não é candidato, põe um filho) quando um eleitor não pede algo em troca, apenas promete o voto, ele desconfia que aquele eleitor não votará nele. Conversamos com uma eleitora que vendeu o voto para ele na eleição de 2010 quando ele estava trabalhando pra eleger um deputado estadual e os candidatos indicados pelo prefeito. Ela que não quis se identificar afirmou que recebeu dele, assim como de outros políticos da cidade. "Arrecadei mais de R$ 400,00 no dia. Mas não votei em nenhum dos candidatos que eles me pediram para votar" afirmou isso aos risos. 


http://www.jspnoticias.com/

4 comentários

Anônimo disse...

quem é esse coronel
gente comam o dinheiro e vote em outro
voto nao se compra

Edilson disse...

esse vereador é conhecido pela boca maldita dele. Ele costuma falar coisa pior. Isso é de menos. Além disso, ele tem o mal costume de se apropriar das coisas públicas. Pergunte aos funcionários da escola de Lagoa do Canto. Ele já pegou "emprestado", carro de mão, bojão de gás, panela, etc. Pergunte se ele devolveu?

Anônimo disse...

esse vereador é igualzinho a família de Marcílio pessoa. quando júnior bernardo entrou na prefeitura não encontrou nada. as escolas roubaram fogão ,panelas, bebedouros etc. aiás roubaram tudo.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSE VEREADOR É IRMÃO DE JOCA BASÍLIO.