Últimas notícias

DEU NO BLOG DO ROBSON PIRES!

Há três anos vivo com o homem dos meus sonhos: charmoso, gentil, companheiro e lindo. Sou uma mulher apaixonada e feliz, mas tive que lutar por esse amor”. Essas são as palavras de Patrícia Viviane Rosa, 33 anos, noiva de um ex-padre.
A história de amor de Patrícia começou quando ela ainda se recuperava do fim de seu primeiro casamento. Da relação, lhe restaram três filhos. A então moradora de Jundiaí, interior paulista, decidiu mudar de vida e há três anos se mudou para Salto, também no interior do estado.
Em busca de paz, ela procurou a igreja católica e foi assim que surgiu o que ela denomina de verdadeiro amor. “Eu não imaginava que era dentro de uma igreja, no altar, que eu iria me apaixonar perdidamente, como aconteceu. Foi tão difícil entender e aceitar este amor, mas não pude lutar contra ele”, afirma.
Nas idas às missas, Patrícia conheceu e se aproximou do pároco Carlos Eduardo Souza, 38 anos. Padre há muitos anos, o religioso sempre foi conhecido na cidade pela dedicação aos compromissos com a comunidade.
Destino ou não, as confissões e conversas fizeram com que a amizade entre eles se transformasse em amor. “Foi muito difícil, mas depois de muito bate-papo, desabafos, eu resolvi abrir meu coração e falei tudo que podia sobre meus sentimentos”, conta Patrícia.

3 comentários

Anônimo disse...

Ainda bem que esse dai largou a batina para viver com uma mulher, enquanto tem outros aqui mesmo no nosso estado que não só além de viverem com mulheres, também tem filhos , e a arquidiocese sabe e finge que nao sabe ainda da títulos a esses padres de monsenhores.

Anônimo disse...

AINDA BEM Q ESSE CASOU COM UMA MULHER
MAS CONHEÇO ALGUNS QUE PRETENDE LARGAR A BATINA PRA SE CASAR COM UM BOFE!

Anônimo disse...

AQUI EM RIACHUELO TEM MUITA GENTE QUE DIZ SER DA ALTA SOCIEDADE QUE TAMBÉM VIVE COM BOFES AS ESCONDIDAS.