Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo disse...



A era Lula, como diz esse internauta, foi quem mudou a historia do País, onde mesmo sendo um cidadão trabalhador,a  luta de quem não tem curso superior, revolucionou a educação brasileira, onde talvéz até vc ou alguém de sua familia recebe bolsa pra estudar e fazer cursos superior. Bom, mas espero que o povo das pequenas cidades como Riachuelo, não se vendam por uma pipa d'agua e 100,00 de mensalão, porque isso não traz a igualdade para uma sociedade justa. Não voto em Riachuelo, mas conheço muita gente que vota aí, e com certeza vou pedir voto para esse moço que se chama Mircalos, agredito que pra mudar não se pode permitir que uma unica familia e o trono de Junior Bernado, faça essas familias carentes e necessitadas seguir pelo caminho que não contribui para o crescimento e nem melhoria com qualidade de vida ao povo de Riachuelo. o que Junior, vai dizer que fez em 8 anos para poder eleger a tal da Mara, filha de Gonzaga e prima e cunhada de Marcilio? ele vai dizer que recebeu verbas do governo lular e que tem uma creche que veio atravéz do mandato de Fatima e que estar com placa de concluida e não concluiu ainda??? e Marcilio, primo de Mara, genro e sobrinho de Gonzaga, vai dizer que não conseguiu fazer nada em seu mandado e que sempre pagou atrazado a seus professores?. Bom, com isso só vejo uma saida, votar em Micarlos!
Segunda-feira, 

25 comentários

Anônimo disse...

Esse ano promete viu,foi apenas coloca a boca no trombone,para fazer "revoluções".kkkkkk A "caern" não esta mais escolhendo pra quem vai ser feita a distribuição da água,que bom.Essas pessoas pensam que enganam quem?Ai,vai um recado: pare de humilhar as pessoas,elas já cansaram,o engraçado é que agora ta vindo água até pra quem não pediu,o que não era pra ser espantoso,mas pelo que acontece aqui,se torna um caso espantoso,só por que ta chegando a campanha,querem compra as pessoas com uma pipa d'água,algo que é obrigação!!!!

Anônimo disse...

ei agora tem que ligar pra mara pra pedi agua.....

Anônimo disse...

Ainda bem que meu comentário,surtiu efeito,agradeço a Adriana por ter postado.Mas calma ai,ainda tem que melhora muito....Recado para responsáveis:Estou de olho em vcs!
Cumpram com suas obrigações, se não vou ter que pega no pé, outra vez.

Anônimo disse...

Ainda bem que meu comentário,surtiu efeito,agradeço a Adriana por ter postado.Mas calma ai,ainda tem que melhora muito....Recado para responsáveis:Estou de olho em vcs!
Cumpram com suas obrigações, se não vou ter que pega no pé, outra vez.

Anônimo disse...

eu voto em micarlos.

Anônimo disse...

Porque? voce se refere a Mara chamando DA tal de Mara, SAIBA VOCE QUE ELA NUNCA EXERCEU CARGOS NEM NO EXECULTIVO E NEM TAO POUCO NO LEGISLATIVO. Ela sim tem toda a capassidade de trabalhar muito pelo municipio, porque convive todos os dias com toda a populaçao e sabe as necessidades de todos. Ela sim vai governar com responsabilidade, dedicaçao,respeito pelo povo e com muita vontade de fazer de Riachuelo uma cidade de progresso e desenvolvimento. ESTA SIM É SUA META

Anônimo disse...

Adriana voce é barra com esses seus comentarios que voce mesma vez kkkkkkk mulher o que foi que Micarlos deixou como ex vereador??????????? qual foi a marca que ele deixou pra lembra como legislativo ??? o povo quer saber pois só esse bla bla bla ninguem merecer kkkkkkkkkkkk e voce ???????? kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BLA BLA BLA

Anônimo disse...

ELE VEIO DE MARTE FOI ???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

qual foi a marca que gonzaga deixou quando era prefeito?????. eu sei comprou 15 fazendas, tirou a aposentadoria de várias viúvas, persegui muita gente, mandou dá surra em outras. vai aí algumas marcas que o ex prefeito Gonzaga pai da mara deixou. depois vou postar mais algumas marcas do ex prefeito perseguidor Gonzaga cavalcanti.

Anônimo disse...

Este ano tem de tudo: empregos, exames,remédios,viagens,óculos,mensalões,carteiras de motoristas,quem quiser aproveitar...É só esse ano viu???

Anônimo disse...

Ou sina,essa desse povo de Riachuelo, sempre ser governado por aproveitadores,Gonga era um papa tudo, tinha ficção por fazendas,Anchieta era uma barata tonta, deixou os basílios o manipularem, saiu lascado,Marcilio era como a peste brava,acabou com tudo, tirou e repartiu c a família até o indês da prefeitura, quando ñ fez a partilha direito, alguns membros se rebelaram, lá se vem o JB, no começo era tudo muito bom, organizou a casa, mais depois poi se decepcionando c a realidade da política e n teve mais animo em administrar,deixou a cidade entregue as baratas, com esses secretários "pelés", fazendo e acontecendo sem ele nem ligar,em suma:a cidade está as traças, e quem pegar ou vai tentar ageitar, ou vai continuar o circulo vicioso q é não fazer nada, e fingir q é prefeito de uma cidade.Nossa situação é lastimável...

Anônimo disse...

OUVI DIZER DE FONTE SEGURA Q A MARINEVES É SIM CANDIDATA,A QUESTÃO É Q O PAPA TUDO DO HAMURAB,N FEZ A DIVULGAÇÃO AINDA COM RECEIO DA MARA N GOSTAR, POIS PROMETEU A JB Q ELA N SAIRIA, E ELE CONTINUARIA NO CARGO DE SECR.,MAIS QUANDO ELA SE LANÇAR, VAI TA SEM GEITO E A MARA VAI SÓ DIZER Q NÃO PODE MANDAR NA PRIMA, OU SEJA VAI TUDO FLUIR BEM COMO É DO DESEJO DOS CAVALCANTES.

40 TRISTE disse...

SO TEM UMA COISA QUEM VETOU A CANDIDATURA DE MARINEVES FOI O PROPRIO PREFEITO JUNIOR BERNARDO E SE MARINEVES TEIMAR E SAIR CANDIDATA ADEUS CANPANHA DE MARA O PROPRIO PREFEITO ESTA PROCURANDO SO UM MUTIVINHO DE NADA PARA ROMPER O COMPROMISSO COM OS CAVALCANTES A CHAPA PLANO B JA ESTA DISPONIVEL CAETANO SENA E JOCA BASILIO COM O APOIO DE TOTAL DA SUA BANCADA UMA FONTE MIM DISSE QUE ATE ATRAEM MAS 03 PRE CANDIDATO A VEREADOR DA OPOSIÇAO SE MUDAREM A CHAPA E TEM TAMBEM DR PETRONIO QUE E OUTRO PRE CANDIDATO A PREFEITO MUITO FORTE HOJE EM RIACHUELO QUE NA PROXIMA PESQUISA VAI SAIR O NOME DO DR PETRONIO TINOCO ,MARINEVES NAO SAI CANDIDATA A NADA AGORA EM 2012 QUEM DISSE FOI O PREFEITO JUNIOR BERNARDO AGORA MIDAO FORÇA CAVALCANTES APROVEITADORES ????

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA disse...

Eu estive na reunião do pt com a deputada fatima bezerra e gostei muito de escuta não falaram mal dos adversários o pt esta mudando não so eu como todos que estavam la escutaram mais de uma vez que o organizado de toda aquilo foi carlinhos filho de dona maria o proprio micarlos dize que foi o carlinhos que convidou ele para i para o pt uma pessoa dessa que tem força de trazer em uma segunda um deputado estadual e federal fatima bezarra a um municipio como riachuelo esta se pedendo em riachuelo

Anônimo disse...

o tesoureiro da prefeitura de riachuelo ta mais rico que juliete
acho que july deu umas aulinhas a ele
também ela é prima da esposa do tesoureiro estão tudo em casa

O impostor disse...

ADRI MULHER TU SOUBESSE QUE NETO PESSOA IRMÃO DE MARCÍLIO E SUA MULHER MARISA ESTAVAM EM TABATINGA NA CASA DO POVO DE PAULO DE CANDIDO, EM UM CHURRASCO PROMOVIDO PELO TESOUREIRO HAMURAB, SEGUNDO INFORMAÇÕES CASO MARISA NÃO SEJA A CANDIDATA A VEREADORA DE MARCÍLIO, ELES (MARISA E NETO) VÃO VOTAR EM MARA PRA PREFEITA. JÁ TÁ TUDO DECIDIDO.

QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

PARA VOÇES QUE NAO SABIA CARLINHOS RECUSOU CARGOS NA PREFEITURA DE RIACHUELO O PROPRIO JB CHAMOU ELE E MARA TAMBEM CHAMOU ELE

Anônimo disse...

QUEM ESTA DE BOA é o coordenador de transporte de nossa cidade ele ESTA ESCONDIDO NAS PRAIA MAS FOI EM CARRO OFICIAL PAGO PELA PREFEITURA DE RIACHUELO ESSE CORDENADOR DOS TRANSPORTES ESTA ESCONDIDO A PEDIDO DO PREFEITO PARA NAO DA UM CARRO NINGUEM O VEREADOR JORLAM FECHOU OS OLHOS PORQUE E CUNHADO DO MESMO MAS O JUNIOR CAMALEAO E SUA ESPOSA A CONSELHEIRA ANDRELINA DE SOUZA ESTA CO 06 GRAVES DENUNCIAS QUE VAI PARA O MINISTERIO PUBLICO NO INICIO DE MARCO PESSOAS COM CONSULTAS MARCADAS E NAO TINHAM CARROS ENCLUSIVES MENORES RIACHUELO NAO PODE CONTINUAR DESSA FORMA SEM MEDICOS SEM REMEDIO E AGORA QUANDO UMA PESSOA CONSEGUE UMA CONSULTA EM NATAL NAO TEM TRANPORTES SECRETARIOS DA SAUDES NÃO ESTÃO DANDO CONTA DE SEU TRABALHOS E QUE COMENTA AQUI É QUE O SECRETARIO SO VIVE BEBADO É ASSIM QUE ESTA A SAUDE PUBLICA DE RIACHJUELO PREFEITO ESCONDIDO MARA E CAETANO E JOAB PERSEGUINDO A POPULAÇAO ATE UMA PIPA DE AGUA TEM QUE FALAR COM MARA VAI TUDINHO PARA O PROMOTOR ENCLUSIVE OS REMEDIO SO QUEM DA AGORA E MARA VAI SER MAS UMA QUE VAI TAMBEM PARA PROMOTORIA A PRE CANDIDATA MARA ESTA SE PROMOVENDO COM DINHEIRO PUBLICO ATENÇAO MINISTERIO PUBLICO RIACHUELO ESTA ABADONADO A 07 ANOS.

Anônimo disse...

É verdade, uma pessoa q estava lá na casa de praia dos Cavalcantes, me falou q Neto Pessoa estava lá, bem a vontade conversando e tomando cerveja,altas negociações!!! e ainda querem enganar os bestas dizendo q há briga entre a família.

Anônimo disse...

Voce sabe qual foi a maior marca do governo Gonzaga? Sera que voce sabe? me parace que nao. Acho nao tenho certeza que voce nao sabe nem o que segnifica e represnta para uma cidade . Do geito que voce e sego e abestalhado nao sabe nada. EMBECIO GONZAGA DEIXOU RIACHUELO 100% SANEADO agora seja homem e diga que e mintira. porque o povo estao ai para dizer.

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA BOMBAM BOMBA BOMBA BOMBA MAS UMA AGORA DO EX VEREADOR PAPUDINHO NETO DISSE OU MARCILIO E SUA FAMILIA GASTAR DINHEIRO PARA ELEGER SUA ESPOSA MARIZA OU ELE VAI VOTAR EM SUA PRIMA MARA PORQUE ELE NAO VAI SER BESTA DE PASSAR MAS 04 NO SOL NAO PORQUE MARCILIO NAO GANHAM A CANPANHA DE JEITO NUNHUM ELE QUE MARIZA VEREADORA PARA ELE ARRANJA O DINHEIRO DAS SUAS CACHACINHA E MARA JA DISSE NETO VC E MEU PRIMO E MEU SANGUE E VC VOTANDO EM MIM EU NAO POSSO NEGAR NADA VC MEU MEU PRIMO QUE TEM O NOMO DO MEU QUERIDO AVO CANDIDO BATISTA CAVALCANTE NETO MAS O MARCOS QUE BOTAR SUA DIGUINISSMA ESPOZA MONICA BRITO E SO SO DA UMA AJUDINHA A MARCILIO SE MONICA FOR CANDIDATA OS PESSOAS ESTAO EM GUERRA SE MARCILIO NAO CONSEGUE UNIR NEM A FAMILIA VAI UNIR QUEM MAS SE ORIENTEM OPOSIÇAO

Anônimo disse...

A MAIOR MARCA DO GOVERNO GONZAGA?? TODO MUNDO LEMBRA, SUBMISSÃO, VOTO DE CABRESTO,HUMILHAÇÃO E CLARO;MUITAS FAZENDAS.

Anônimo disse...

tenho alguns bens pra a postar com quem quiser como marcilio vai da uma surra nos dois candidatos. si alguém se habilitar ai vai o meu numero por favor entrem em contato com migo. 96152402

Anônimo disse...

Seja digno, honesto mostre para o povo a verdade va ao cartorio e pessa as escrituras das fazendas de Gonzaga confira veja a data seja verdadeiro pelo que me parece voce e um tremendo invejoso, inresponsavel,sego e louco.