Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo Anônimo disse...





Troca de favores em troca de votos
O escambo ou moeda de troca é um favorzinho
Um empreguinho

Cargo comissionado disfarçado
Cargo de empregado
Capataz
Elogiador do mandatário mor do mais triste município
Triste? Quem disse?
Não há tristeza pra quem tem seu carrão todo ano
Com dinheiro do Erário
Não há tristeza pra quem tem seu mensalão do
FUNDEB 40 OU 60
OU SERÁ 90, 80, 150 VEZES DESVIADO.
Coronéis sem farda e de chapéu
banqueteiam seus correligionários
babados babões mensalões
com um empreguinho ou empregão
Tem mês que o fundeb 40 ou 60 não dá pra todos
Aí corta-se o mensalinho, não o mensalão de alguns babinhos, babados babões não tão agradecidos assim
Corte de inopino
Para os coronéis se trabalha também de graça, nem que seja por UM MÊS
E se o infeliz reclama
RUA
se faz cara feia
Rua
Adeus Viúva
Mensagem nua e crua, curta e grossa: "Você está demitido do meu sistema! Vá plantar batata em outro lugar!
E assim a cidade  vai vivendo e aprendendo, talvez nem aprendendo assim, pois se é pobre de opções q
faça alguma DIFERENÇA
VIVA À INCOMPETÊNCIA PLENA!
Terça-feira, 07 Fevereiro, 2012

10 comentários

MAS POR QUÊ? disse...

A maldição nas eleições de algumas cidades circunvizinhas....
Parece que alguma coisa sobrenatural acontece no dia das eleições em outubro, pois milhares de eleitores deixam suas casas com intenção de mudar o seu município com seu voto, mas ao chegarem perto das zonas eleitorais sofrem um lapso de aminésia e fazem as mesmas cagadas de sempre. Talvez seja a água, ou a ressaca do dia anterior, mas uma coisa é certa, o povo do potengi gosta de ser feito de troxa mesmo..

NÃO VOTO EM NINGUÉM! disse...

E pelo Brasil inteiro podemos ver o quanto o povo está cagando e andando para a politica, pois mesmo sendo motivo de piadas internacionais, elegemos as mais bizarras criaturas para nos representar no governo, agora vem me falar de voto de protesto? Quer protestar de verdade, pega uma garrafa de coquetel molotov e atira contra uma prefeitura, ou simplesmente não saia de casa para votar, pague a cesta básica, mas não faça cagada para prejudicar a população.

INDIGNADO COM A CORRUPÇÃO disse...

Gostaria de estar vivo para quando PARA QUE ACONTECESSE uma revolta popular igual na Líbia, o povo saturado com tanta corrupção, injustiça e desrespeito com a população, mas me esqueço que vivo no Brasil, um país onde as pessoas são acomodadas, acostumadas a levarem ferro no rabo e ficarem quietos, sei que quase ninguém vai ler esse pequeno desabafo, mais um sinal da preguiça e falta de vergonha na cara de nós covardes tupiniquins...

Anônimo disse...

A QUESTÃO É Q O QUINBINHA QUERIA ESTÁ NOS 0,3 LADOS
ELE N AO SABE ONDE VAI FICAR
AGORA ELE DIZ Q VOTA EM MICARLOS
ATÉ QUANDO?
ATÉ JB IR DE MADRUGADA COMPRA-LO MAIS UMA VEZ

o zangao está de volta... disse...

NÃO É SÓ O QUIMBINHA QUE ESTA NESSE JOGO MEU CARO COLEGA SÃO MUITOS QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO DO JB ATÉ O PRÓPRIO MICARLOS ,POR ISSO ANDAM DIZENDO QUE VOTAM EM MICARLOS PRA RECEBER PROPOSTA DE JB .MAIS CUIDADO QUE JB ESTÁ DE OLHO NOS TRAIRAS ELE AGORA QUER COBRA FIEL.COMO POR EXEMPLO O VICE DE MARCILIO ELE ESTA LADEANDO CLEITON TODOS OS DIA PRA VER SE CONSEGUE TRAZER PARA SEU GRUPO ,DIGO QUE SERA BOM POIS QUEM GANHA COMO EU JAMAIS VOU DAR UM NÃO A MINHA GUERREIRA MARA.

Anônimo disse...

Queria fazer apenas uma pergunta ao atual prefeito da nossa cidade e também aos pré-candidatos.Vocês conseguem viver sem aguá?um bem tão precioso para a vida de um ser humano.por que como bem sabemos podemos passa até dias sem comer, mas sem aguá jamais.Pergunto isso pois sou morador da Serra da Formiga,vivo constantemente observando a precariedade com relação a aguá em nossa comunidade,pois sei que o nosso atual prefeito não é leigo e saber muito bem da nossa necessidade por aguá,por isso pergunto por que pessoas tem que se deslocar até riachuelo,fretando motos ou carros(o que é em torno de uma passagem de R$10,00 até R$25,00),para se humilhar pedindo uma pipa de aguá,essa tal pipa que so é mandada para os"seus eleitores"que são do lado do prefeito.Por que certo seria seu prefeito manda uma pipa por casa e não por cara como esta sendo, pois todos precisam de aguá não somente "os seus eleitores".E outra não ha necessidade de ninguém ir pedir aguá pois o senhor prefeito sabe muito bem que todos nõs precisamos.Então, fica a dica pré- candidatos observem bem as comunidades e vejam realmente o que elas precisam,para que não aconteça o que esta acontecendo ao longo de 8 anos.Eleitores escolham bem seus candidatos para não sofrerem futura mente.

Anônimo disse...

O MAIOR TRAÍRA DE TODOS OS TEMPOS, QUE EU SAIBA É O SENHOR JÚNIOR BERNARDO. PENSE NUM HOMEM MENTIROSO E SEM PALAVRA.

Anônimo disse...

MICARLOS FOI CONVIDADO PARA SER VICE DE MARA E, VICE DE MARCÍLIO E NÃO ACEITOU. MICARLOS NÃO SE VENDE. MICARLOS É CAPACITADO, NÃO PRECISA DE BABAR NINGUÉM. MORRA ZANGÃO, MORRA. O MENSALÃO QUE TÚ GANHA ROUBADO, TÚ VAI PRESTAR CONTAS DIANTE DE DEUS.

Anônimo disse...

Zangão, é verdade o que vc diz: "POR EXEMPLO O VICE DE MARCILIO ELE ESTA LADEANDO CLEITON TODOS OS DIA PRA VER SE CONSEGUE TRAZER PARA SEU GRUPO"
Ë verdade, se vc olhar a lista daqueles que tem carro a disposição da prefeitura, tem lá o nome de Cleiton!

Anônimo disse...

QUEM É CLEITO NO JOGO DO BICHO? É OUTRO AGIOTA É!? ZANGÃO TUA HORA VAI CHEGAR!