Últimas notícias

RIACHUELO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA!

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de  Riachuelo iniciou, na tarde desta segunda-feira, 27, no auditório da Escola Municipal Manoel Gurgel, os trabalhos da Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino do ano 2012, que reuniu diretores, coordenadores, professores e demais profissionais da educação da rede de ensino das seguintes  escolas:  Manoel Gurgel do Amaral Valente, José Alves de Lima,  Francisquinho Caetano, Presidente. Tancredo Neves, Antônio Lins de Medeiros, Creche Pequenos Querubins, Pré-escola Projeto Casulo (Cachueira do Sapo), Creche Casulo Serra da Formiga e Creche Furnas.
O tema da Semana é "INTRODUÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: TECNOLOGIAS NA SOCIEDADE, NA VIDA E NA ESCOLA.
O Excelentíssimo Secretário de Educação, Clemilson de Sena Felipe, emocionado em sua mensagem inicial, falou da satisfação do momento em que vive, de muitas lutas, acertos e erros, estes constatados com humildade de um aprendizado, mas da certeza do dever cumprido. Pediu aos profissionais, "que nesse processo, que deve ser contínuo" possam ser "cúmplices e que juntos possamos dar sequência ao visível crescimento alcançado pela educação de nosso município nos últimos anos.". Frisou ainda que, "quando se trata de EDUCAÇÃO, nao basta apenas olhá-la, tocá-la, mas é preciso essencialmente, senti-la.", destacando a abnegação a que deve se cercar um verdadeiro profissional da educação.
Para discorrer sobre o tema foram convidadas as professoras Vera Lúcia Santin Poletto e Noélia Barbosa Costa de Queiroz



6 comentários

Anônimo disse...

Parabenizo o secretário Clemilson de Sena pelo seu brilhante desempenho a frente da secretaria de educação, pois sabemos as dificuldades encontradas, mesmo assim sempre firme em seus objetivos.

Anônimo disse...

Parabens Clemilson pela sua dedicação a frente DA SECRETAARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

VOU FALAR A VERDADE, CLEMILSON FOI UM DOS MELHORES SECRETARIOS Q RIACHUELO JA TEVE
O QUE FALTA NELE É ELE TER AUTONOMIA, INFELIZMENTE A GESTÃO DE JB NAO DA A ELE ESSE DIREITO, POIS ELE TEM CAPACIDADE, MAS INFELIZMENTE FICA DE MAOS AMARRADAS SEM PODER EXECUTAR DE FORMA DIRETA SEU TRABALHO
PORÉM CLEMILSOM ADMIRO MESMO ASSIM SEU TRABALHO NAO SO COMO SECRETARIO MAS, COMO SER HUMANO
PARABÉNS

Anônimo disse...

PARABÉNS CLEMILSON SENA, COM CERTEZA UM DOS MELHORES SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE RIACHUELO JA TEVE

Anônimo disse...

Quero parabenizar o excelentíssimo secretário Clemilson de Sena pelas s brilhantes palavras em relação a EDUCAÇÃO como também pelo seu desempenho profissional......... Grande SECRETÁRIO........ GRANDE PEDAGOGO, filho de uma GRANDE mulher SUÉRIA DE SENA ( PROFESSORA EXEMPLAR)!!

Anônimo disse...

Quem será o próximo...

Se Mara ganhar será? ...
Se Micarlos ganhar será? ...
Se Boca de Cebo ganhar será? ...