Últimas notícias

CÚPULA PETISTA DA REGIÃO POTENGI ESTARÁ, AMANHÃ, EM SÃO PEDRO!

Ocorrerá amanhá, a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro uma grande reunião do Partido dos Trabalhadores (PT) reunindo representantes de todos os diretórios municipais da região Potengi. O objetivo do encontro é fazer um levantamento da situação política e avaliar estratégias para cada um dos municípios da região. Além dos filiados do Potengi, dirigentes da executiva estadual também estarão presentes. 
 Até o momento a região Potengi já decidiu 02 Candidaturas
Micarlos Medeiros
Pré-candidato em Riachuelo


 São Tomé: Miguel tem bons índices
de aprovação popular


 Candidaturas à prefeito na região Potengi  que estão definidas:
 Em Riachuelo, o publicitário e ex-vereador Micarlos Medeiros, e em São Pedro o funcionário público e jornalista José Fortaleza. Além dessas candidaturas, ainda poderão disputar o cargo de prefeito o vereador João Cabral em São Paulo do Potengi e o atual Vice-Prefeito Miguel em São Tomé.


FONTE:http://www.jspnoticias.com

3 comentários

Anônimo disse...

sou + a mara riquíssima vai comprar tudo e todos. já disse e volto a afirmar, quem já viu pobre lascado ganhar eleição? quem fez um bambo foi anchieta que era um lascado,mas, foi apoiado pelo riquíssimo ganzaga. como vereador foi o tal de joão de basto, mas na outra perdia tão feio que nem se candidatou. pobre foi feito para eleger os ricos. por favor quem for pobre desiste das candidaturas em quanto é tempo. a prefeita maravilhosa está de férias veraniana pelas prais, enquanto os candidatos pobretões estam, na serra do formigueiro, ou no açudinho de lagoa nova. agora digam que é mentira! meu prefeito júnior bernnardo este é que é riquissimo. não tam pra ninguem pobre tem que botar algo na cabeça. " pobre não passa de pobre"

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS, NÃO ABRO NEM PRO TREM!

Anônimo disse...

E tudo isso as custas dos bestas, que votam neles.E o pior q é desse jeito mesmo o povo adora ser comprado.E só compra quem tem...