Últimas notícias

Um dos 5 juízes, da 5ª Vara da Fazenda Pública, poderá julgar Ação Judicial, pedindo anulação de sessão que reprovou contas de Carlos Eduardo!

O advogado Rodrigo Alves, que defende o prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT), 
protocolou hoje ação no Tribunal de Justiça, pedindo a anulação da votação da Câmara Municipal que reprovou as contas do ex-prefeito, referentes ao ano de 2008.
A liminar será apreciada por um dos 5 juízes da Quinta Vara da Fazenda Pública. Dos 5, um receberá o processo e definirá se as contas permanecerão reprovadas ou não.
Os juízes, considerados extremamente técnicos, são Patrícia Gondim Pereira, Ibanez Monteiro, Geraldo Motta, Antônio Pinheiro e Cícero Macedo.
O magistrado que for escolhido terá certeza de que todos os holofotes da imprensa, da população e do Direito, estarão focados no assunto.
Diante do clima de muita sujeira que tomou conta do Tribunal por causa do escândalo dos precatórios, onde o STJ pediu, inclusive, o afastamento de dois desembargadores-ex-presidentes, é hora do TJ tentar se reerguer.
E ser técnico, nessa hora, independente do resultado, já poderá ser o primeiro passo para a Justiça potiguar começar a retomar o respeito da população.

Por thaisa galvão


Nenhum comentário